quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Previsões astrológicas para 2012 - O 1º signo é do Bloguótico

Ora vamos lá começar com as previsões para 2012.

Alerto que não me responsabilizo por danos eventualmente causados e que qualquer reclamação deve ser apresentada aqui porque me limito a fazer "copy past". Mais declaro que não acredito em previsões mas todos os anos dá-me para esta "parvalheira".

Posto isto, e isto posto, aqui ficam as previsões para o(a)s menino(a)s de Aquário. Bloguótico, imagina a consideração que tenho por ti que até começo pelo teu signo e por por algo extremamente importante: Amor e Sexo.





"Aquário
Nascidos entre 21/01 e 20/02

Amor e sexo

Com o ano começando com Júpiter e Vênus na casa dos sentimentos, da família e de tudo o que se refere à sensação de felicidade, os aquarianos tem tudo para passarem 2012 confortavelmente instalados no colo da família ou de um grande amor. A harmonia entre Plutão e Marte, que está na casa da sexualidade, oferece uma vitalidade que complementa maravilhosamente bem a sensualidade do signo de Touro de onde Júpiter e Vênus estão falando. Essa parceria entre Plutão e Marte vai funcionar como um antídoto para o romantismo platônico da Lua e de Netuno no signo de Peixes. Resumindo: este ano, os aquarianos não vão se contentar com promessas ou sonhos amorosos. Eles vão querer, e vão conseguir, experimentar a manifestação concreta da felicidade.


Carreira e trabalho

Se a vida amorosa dos aquarianos vai ser um lago tranquilo, a vida profissional pode ser um mar revolto que vai exigir muita habilidade para conduzir o barco sem naufragar. O aspecto mais complicado é a oposição entre Netuno – na casa “do dinheiro ganho com o próprio esforço”- e Marte – na casa “do dinheiro dos outros”. Com essa configuração se poderia pensar num ano em que a possibilidade de ganhos profissionais estivesse sempre nas mãos de outra pessoa. Até certo ponto isto é verdade mesmo, mas se atentarmos para o sentido mais profundo dessas casas o panorama é diferente. É preciso lembrar que os aquarianos sempre tiveram o signo de Peixes na “casa do mundo manifestado” e por isso não podem se ressentir quando o dono da casa aparece por lá. A presença de Marte “na casa de tudo o que está em potência” pode significar apenas que outra pessoa vai ajuda-los a encontrar a sua verdadeira vocação e lhes oferecer a coragem para fazer as mudanças que Urano, o regente de Aquário, está pedindo desde que entrou em Áries, em 2009.


Saúde

Como tem o signo de Câncer colorindo a casa que está relacionada com a saúde, os aquarianos vão ter que cuidar muito bem dela durante 2012 que é regido pela Lua. Mais do que nunca, as oscilações emocionais vão se manifestar no corpo físico. Como a Lua começa o ano em Peixes, em conjunção com Netuno a saúde pode se ressentir de um excesso de sensibilidade que, em geral, se traduz em intoxicações ou alergias. Com Marte na casa das crises e Plutão na dos hospitais e lugares de recolhimento, o céu desaconselha toda forma de exercício bruto e pede que se tenha cuidado com a rotina e com a alimentação. Quem tem o signo de Câncer na casa 6 precisa cuidar do corpo com a atenção e o carinho com que uma mãe cuida do seu filho. Em geral, os aquarianos não sabem muito fazer isso, mas este ano, Júpiter e Vênus podem trazer alguém que faça isso por eles. Se eles deixarem, é claro."


5 comentários:

A Minha Essência disse...

Um verdadeiro sacaninha portanto. :P

NI disse...

Essência, quanto a isso já ninguém tem dúvidas. :)

Bloguótico disse...

Muito me honras com esta tamanha consideração, Madame Ni! :D

Como sempre disse quando me dei conta deste teu lado astrológico, não faço depender o meu destino, digamos assim, de qualquer vaticínio astrológico... mas a verdade é que desde então sempre me mantive atento ás "tuas" previsões, destacando o que nelas vejo de bom e desvalorizando o menos bom, lá está! :p

Seja como for, aparentemente, 2012 será um ano rico em (bons) acontecimentos para os meus lados, em cada um desses capítulos... especialmente nos primeiros! :)

NI disse...

Bloguótico, se estás atento às minhas previsões..."estás feito ao bife". :)

Mas se os "iluminados" tiverem razão, vais ter um ano em grande...especialmente nos primeiros, ahahahahha

Beijos

MC disse...

Parece-me problemático... Há que dar a volta!

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso