quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Previsões para 2012 para quem é Virgem...

De signo, entenda-se. E por este andar nunca mais chega ao meu signo. Peixes tinha logo que ser o último do zodíaco. Mas, por aquilo que já li, cheira-me que no final de 2012 vão ser muitas as reclamações para aqui.






Virgem
Nascidos entre 23/08 e 22/09

 
Amor e sexo

Com Marte no seu signo desde o início até quase a metade do ano, os virginianos estão mais audaciosos do que nunca. O problema é que todo esse entusiasmo vai bater de frente com a entrada de Netuno no signo de Peixes, aquele que colore a casa dos relacionamentos estáveis. O encantamento de Netuno desarma completamente a impulsividade e a crítica cortante de Marte no signo de Virgem. Como Netuno vai permanecer nessa casa pelos próximos 13 anos, os virginianos vão ter que se acostumar com a ideia de que não vão ter nenhum controle sobre os parceiros atuais ou sobre aqueles que a vida ainda vai lhes trazer. Mas se concordarem em abrir mão voluntariamente do seu natural desejo de controle e conseguirem superar a sua natureza desconfiada podem ser surpreendidos pelos amores mais bonitos da vida.
Carreira e trabalho
 
Até o mês de outubro, quando Saturno sai do signo de Libra, os virginianos ainda vão sentir os efeitos da passagem desse planeta pela casa que registra a nossa relação com o mundo material. O mais complicado desses efeitos é a insegurança a respeito do próprio talento ou da capacidade de superar crises. Mas desde o final desse ano os planetas em signos de terra estão trazendo coragem, determinação e abrindo as portas de um mundo novo e novos horizontes na vida profissional. A questão mais complicada vai estar na área das parcerias e sociedades. Com Netuno chegando por lá elas tanto podem ser a ruína como a salvação. Vai ser preciso confiar nas boas intenções de Netuno no seu próprio signo, mas pedir sempre a outra pessoa que reveja ou releia todos os contratos que vão ser assinados. Como diz a sabedoria popular, vai ser preciso confiar desconfiando.

 
Saúde

Se a mudança de signo de Netuno pode trazer problemas na área das parcerias e sociedades, vai representar, ao mesmo tempo, um alivio enorme para a saúde dos virginianos. De uma hora para outra pode aparecer o diagnóstico correto para sintomas que vinham provocando muito desconforto. Como Júpiter e Netuno, os dois regentes de Peixes, vão estar muito bem no céu, os ganhos para a saúde serão muitos. O único risco é a autoindulgência que pode levar a comer ou a beber mais do que o bom senso recomenda. Com Mercúrio começando o ano entre o Sol e Urano no signo de Áries esta também pode ser a hora de mudar radicalmente o estilo de vida e integrar hábitos muito mais saudáveis. São dois caminhos diametralmente opostos. A escolha de um deles vai estar completamente na área do livre arbítrio. 



2 comentários:

Geri disse...

Verdade verdadinha que li mas do que percebi parece que não vai ser um ano"por aí além". lol
Não sou crente nestas coisas dos signos. Até gostava de fazer um dia o meu mapa astral e aí até podia ser que mudasse de opinião mas agora previsões como habitualmente aparecem nas revistas só mesmo para rir um bocadinho. Mas respeito quem acredita!

NI disse...

Geri, já somos duas.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso