domingo, 18 de dezembro de 2011

Previsões para 2012 para os pertencentes ao signoTouro




De acordo com as minhas "fontes secretas" o ano de 2012 para o(a) menino(a)s pertencentes ao signo de Touro vai ser assim:





Touro

Nascidos entre 21/04 e 20/05

Amor e sexo

Com Júpiter e Vênus começando o ano na primeira casa, os taurinos estão com tudo em 2012. Vênus vai passar rápido, mas Júpiter vai ficar por ali o ano todo. Isso significa um aumento enorme na autoconfiança e na autoestima que são elementos fundamentais para estabelecer bons relacionamentos. O perigo dessa configuração é o exagero nas expectativas, sonhar muito alto e não ver as possibilidades amorosas que estão bem perto. Com Marte passando quase a metade no ano na casa dos romances e dos desafios pessoais os taurinos não vão ter o menor medo de tentar conquistar quem lhes interessa. Eles podem fazer isso com confiança, mas precisam buscar amores reais e acessíveis. Com Netuno e a Lua no signo de Peixes, eles podem confundir com amor o que até agora era apenas uma grande amizade. É importante não se expor demais antes de ter certeza dos sentimentos.
 
 
Carreira e trabalho

Com os signos de ar colorindo as casas que estão ligadas ao trabalho e a todas as conquistas do mundo material, os taurinos ainda vão ter que suportar um pouco as exigências que Saturno, em sua passagem pelo signo de Libra, está fazendo desde o ano passado. Como Saturno fica muito bem em Libra, as coisas acabam dando certo, mas tudo vai exigir muito esforço e perfeição. Com Júpiter e Vênus na primeira casa e Plutão solidamente plantado na casa que está ligada às grandes viagens e aos estudos superiores, o céu pode oferecer uma oportunidade ligada a alguma empresa ou pessoa de fora do país. No mínimo, os taurinos vão fazer ótimas viagens e se beneficiar muito de um novo curso ou de qualquer outra forma de aperfeiçoamento profissional. O ano é excelente para concorrer a uma bolsa de estudos ou para tentar um patrocínio.


Saúde

Este ano, o maior desafio para a saúde dos taurinos é a tendência para a autoindulgência que pode vir do encontro de Júpiter e Vênus no seu signo. A capacidade de apreciar “as boas coisas da vida” pode levar à preguiça ou aos excessos alimentares. Se isso acontecer, Saturno, que continua na sua casa de saúde, vai fazê-los sofrer as consequências. Mas esses problemas podem ser compensados pela energia e pela disciplina de Marte que vai passar metade do ano no signo de Virgem. Como esta é a casa do desafio pessoal, os taurinos podem começar finalmente aquele programa de exercícios que está sendo adiando há muito tempo. É importante dar uma atenção especial ao coração e aos rins. Beber sempre muita água e tentar não se estressar demais com os problemas da vida.



4 comentários:

Djinn disse...

ahahaah oh minha amiga...a acreditar nas previsões deve ter um excelente ano...infelizmente sou céptica.
Mas uma coisa é verdade...pelo menos é bom acreditar que seria bom que assim fosse.
Melhor começar um ano com esperança do que pessimista.
Obrigada :)
Beijo grande

NI disse...

Minha querida amiga, o que vale é que não acreditamos.

Lembras-te que para este ano o signo de Peixes ia ser "o maior da cantareira"? Pois...deve ser por isso que tive um dos piores anos desde que me conheço.

:)

Beijo

Djinn disse...

Eu sei amiga eu sei...mas olha uma coisa é verdade, mais vale iniciar o ano com esperança mesmo que depois se revele uma desilusão que começar logo desiludida ;)

Beijo

Eu Mesma! disse...

Gostei :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso