domingo, 8 de outubro de 2017

Frase Vencedora do Passatempo "E a Melhor Frase de Amor é..."


E eis que, finalmente, chegou a altura de divulgar a frase vencedora do Passatempo "E a Melhor Frase de Amor é...".
 
Com 14 votos, a grande vencedora é a frase...
 
 
 
 Exatamente. A frase n.º 1 da autoria da Janita do blogue "O Cantinho da Janita" é a grande vencedora.
 
Conclusão: Não há amor como o primeiro...

Muitos parabéns à Janita que, neste momento, deve estar a receber os abraços dos amigos reunidos no 6º Encontro de Bloggers que se realiza em Lisboa.
 
Sabem que estou aí em espírito.
 
Janita, para poder enviar o prémio, agradecia o envio de uma morada para o mail ni.entreamigos@gmail.com.
 
Fiquem com a música que a autora da frase vencedora escolheu.
 
 

12 comentários:

Portugalredecouvertes disse...


Parabéns Janita :)))
essa frase também é muito bonita,
o silêncio dos amantes que transmitem os seus pensamentos ao olhar um para o outro, não se diz que os olhos são as janelas da alma ?!
realmente muito intenso, Janita !
beijinhos
Angela

Francisco o Pensador disse...

Bingo!! Acertei em cheio! Eu bem disse que a frase tinha algo de fenomenal. :)

Parabéns à Janita. Foi uma vitória totalmente merecida porque a sua frase era realmente muito linda.

Graça Sampaio disse...

Soube em direto e lá demos os merecidos parabéns à nossa amiga vencedora.

Peço desculpa por não ter dado a atenção necessária à iniciativa, mas eu sou assim... Porém, uma coisa é certa: gostei de participar e de conhecer o blog.

Beijinhos.

No Reino do Infinito disse...

Até palmas batemos...infiinitos parabéns!

Manu disse...

Parabéns Janita!
Desde o início esta foi para mim a melhor frase de amor.

Beijinhos de longe.

OQMDNT disse...

Parabéns Janita :)

A Casa Madeira disse...

Adorei;
Prazer em conhecer seu blog.
janicce.

Rui disse...

Foi feita festa com esta vitória da Janita ! ... Foi aberto o blog da Ni ao tom de "Tchaaa, ...tchaa, ... tatcha, tcha,... e o vencedor é ... Janita !!! :))

E como a Ni sabe eu votei em duas das vencedoras e noutra ! ... Também ganhei por essa via ! :)) ... Pena não terem sido as minha 3 favoritas por qualquer ordem :))

Como sabem eu defendo a tese de que para o amor não são precisas palavras ! O silêncio, as atitudes, os olhos, falam por si ! ... Por isso, uma frase de acordo como o que penso !

Os parabéns já foram dados à vencedora ! :)

Beijinhos Ni e no próximo Encontro, com ou sem frases não deverás faltar ! :)

Janita disse...

Meus queridos
NI...

Ângela
Francisco
Graça
Rainha do Reino
Manu e
Rui Espírito Santo

Muito Obrigada pela solidariedade demonstrada nestas horas de 'sufoco'.:)
Ganhei o galardão da melhor frase d'Amor??
Para uma próxima ganhará outro de vós...
Se gostei de ter ganho?
Claro que sim!! :)))
Agradeço a todos quantos também dela gostaram e nela votaram!:)

Um grande Bem-Haja a TODOS!!! :))

NI, minha querida e paciente anfitriã deste belíssimo Passatempo, MUITO OBRIGADA!! :)

Beijinhos e abraços para todos.

( finalmente posso voltar a navegar. Julguei que morria...de saudades!! )

Janita disse...

Cláudio Gil, meu querido Amigo...mil perdões pelo imperdoável lapso!

Deixa lá...às vezes, os últimos são os primeiros! :)

Um beijinho grande!

:)

Afrodite disse...

:)

Depois de termos falado ao telemóvel e de o ter passado já não sei a quem (lol) precipitei-me a abrir o tablet para ver se o conseguia ainda abrir contigo ainda em linha. E foi uma comoção... eu e a Rainha lá do Reino do Infinito a ler devagarinho e a fazer suspense... até revelar a frase! E foi uma algazarra e uma emoção parabenizar a Janita por ser a sua frase a vencedora! Só filmado! Adorava que tivesses visto!
A tua ideia foi maravilhosa e proporcionaste-nos um momento inesquecível.

Claro que já dei logo na hora os parabéns à nossa amiga mas dou-lhos agora de novo! A frase é mesmo muito boa!
E parabéns mais uma vez (que nunca é demais) a Ti por esta fantástica iniciativa!

Um beijo grande... e deixa-me lá ir buscar o selo de participação que é tão bonito!

Juvenal Nunes disse...

Visitei o blog e fiquei bastante agradado com a iniciativa dos passatempos. Pena é que, ao fim de tanto tempo, já não esteja ativo. Valia a pena um esforço para continuar.
Abraço.
Juvenal Nunes

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso