A maioria dos portugueses reage muito mal às greves de alguns profissionais.
São horas e horas de atrasos à espera de transporte alternativo só porque alguns condutores se lembraram de exigir 5% quando a empresa só quer dar 2,5%.
É a consulta no hospital que já estava marcada há um ano que fica adiada mais alguns meses só porque médicos ou enfermeiros se lembraram de fazer greve porque ainda não sabem bem o que querem.
São os pais aflitos a arranjar alguém que tome conta dos filhos quando os professores não querem ser avaliados.
São os defensores da reciclagem quando os trabalhadores que recolhem o lixo que atirámos num saco qualquer para o meio da rua decidem parar durante a noite porque não têm direito a subsídio de risco.
Ora bem por esse mundo fora ainda há quem tenha imaginação e tenha decidido colocar os slogans e os cartazes de lado e optado por algo bem mais agradável à vista. Pelo menos à vista masculina.
Vejamos:
As hospedeiras da Air Comet estão com salários em atraso (afinal não é só em Portugal) e o que é decidiram fazer? Fazer greve, respondem vocês.
Pois fiquem a saber que as meninas hospedeiras optaram por se despirem e dessa forma protestar contra os salários em atraso.
Nem quero imaginar se a moda pega no nosso País...