quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A influência do telemóvel no acto sexual...


30 comentários:

Abobrinha disse...

NI

Até os animaizinhos gostam!

... dos telemóveis, claro!

NI disse...

Só dos telemóveis? Ahahahahah

Gugui disse...

ahahahahah, e ainda fizem que os telemóveis fazem mal à saúde :P:P:P

NI disse...

Eu só acho estranho como é que há homens que gastam dinheiro na farmácia.

têm algo que é fácil e não tem contra-indicações.

Quer dizer, pensando melhor, no homem onde se colocaria o telemóvel? É que nas costas o efeito pode ser diminuto.

:-)

Sadeek disse...

Ahhh...então o pessoal do Kamasutra devia usar telemóveis, não?! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Sadeek, estás a ver como chegaste lá?

Eheheheheheh

Beijo

Abobrinha disse...

NI

Mmmmmm... não, não era só dos telemóveis que eu estava a falar.

Eu cá tenho uma ideia de onde os Kamasutrianos poderiam meter o telemóvel, mas a Durex tem uns acessórios mais práticos para isso.


... ouvi dizer...

Unknown disse...

cambada de taradas :P haja decência :P

Abobrinha disse...

Mtheman

Não leias! ;)

NI disse...

Quem? Nós?

Mtheman, parece que não me conheces. Sou uma autêntica morceguinha, ahahahahahah

Abobrinha disse...

Eu tenho dias...

NI disse...

Também eu, ahahahahahahah

pinxexa disse...

Abobrinha, olha que pelos vistos os tais acessorios da durex, não valhem nada!

Ouvi dizer....

:-)

Abobrinha disse...

Pinxexa (tenho que te apresentar ao meu sobrinho)

Mmmmmm... conta lá. É que eu... quer dizer... é que... ... conta lá o que te disseram! É preferível com um telemóvel, é?

Lança disse...

Agora também tem esse nome?!

ah ah ah!!

Pall Mall disse...

Sim senhor, belo clip!

E quanto ao tal acessório do qual andam a falar... como homem, não recomendo!

pinxexa disse...

Olha abobrinha (é jeitoso teu sobrinho?),já ouviste falar daquele provérbio "Muita parra e pouca uva"?!

Pois aao dito cujo aplica-se na mouche!

Vai pelo pall mall....

Aquilo parece um enxame de abelhas à barulheira que faz mas não pica naaaaadaaaaa, é uma tristeza......


ehehehehehehe

beijos

Sadeek disse...

Chegar lá chego sempre...posso é demorar mais...ou menos...AHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOO

NI disse...

Desculpem lá, é que me perdi no meio do acessório, estamos a falar de tartarugas não é? Ahahahahahahahah

pinxexa disse...

Quem é que falou em tartarugas?

;-)

Ana disse...

AHAHAHAHAHAH e assim nao ha perigos da perda de rede...
Ate os bichinhos gostam...o arzinho da bicha consoladita aquando da entrada do telemovel...gaja sofre!!!

NI disse...

Eu bem me parecia...

Abobrinha disse...

Pinxexa

O meu sobrinho, apesar de não ser parecido comigo, é LINDO. É baixinho, morenaço, muito sorridente, dança bem... e tem 5 anos! É só que ele não diz "princesa" mas "pinxexa". Interessada?

Abobrinha disse...

O que é extraordinário é que toda a gente sabia do que eu estava a falar! E depois quem tem um blogue de badalhoquices sou eu! Isto não é normal! Será a teoria da maçã podre, em que uma acaba por contaminar o cesto todo? Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!

Quanto às abelhas... realmente, só quando ferram é que têm interesse! Acho que vou deitar aquilo fora!

pinxexa disse...

Abobrinha, com 5 não estou interessada, se tem um zero à frente...

beijinho para o tei pinxepexinho

;-)

Abobrinha disse...

PInxexa

Olha que eu ultimamente estou a achar algum encanto aos homens mais novos... mas realmente é um bocadinho demais.

Mas ainda tenho primos solteiros! Se quiseres...

pinxexa disse...

Bigadinha, amiga! Estou servida! Aliás, muito bem servida...

Estava a brincar...

beijoca

Abobrinha disse...

Pinxexa

Não estás a insinuar que és boa demais para os meus primos, pois não? ;-)

Tinta Permanente disse...

Ni, já me fizeste rir, lol

NI disse...

Tinta, fico feliz por isso, eheheheheheh.

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso