segunda-feira, 19 de abril de 2010

Será assédio sexual?

Clicar para ampliar

14 comentários:

Tentativas Poemáticas disse...

Oh NI!!! Onde nós chegámos!!! Então essa vaca tem o descaramento de acusar o pobre e inocente Pinóquio (é o tipo de Vale de Maçada, não é?). Bem feito! Ah, mas aquilo que a vaca quer é contrair matrimónio com ele - após ter ouvido falar no casamento entre uns e uns e umas e umas... Olhe, são portugas e só desejo que se entendam, rsrs.
Abraço
António

S* disse...

ahahah

Tadinha da vaca.

Sadeek disse...

Por momentos pensei que fosse uma imagem com uma ovelha e um pastor...AHHAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOO

Eu Mesma! disse...

Este cartoon esta o maximo :)

só 1 mulher disse...

Oh.. tadinha da vaquinha.. esqueceu-se que era o seu exame de rotina..

;)
1 beijinho

NI disse...

António, só ainda não consegui concluir se ela está aborrecida pelo facto do homem se ter limitado a uns apertões e a umas apalpadelas. :)

NI disse...

S*, não sei porquê mas estou com mais pena do homem. Tadito...não tirou grande coisa e ainda leva com um processo...

NI disse...

Sadeek, se não chegasses aos "finalmentes" é que eu estranhava, ahahahahah

NI disse...

Eu mesma, o máximo era a vaca intentar uma acção de regulação de poder paternal, ahahahahahah

NI disse...

só uma mulher, ainda por cima diário. Tem mais sorte que outras, ahahahahah

Sadeek disse...

Nem me ficava bem....AHHAAH

NI disse...

Exactamente Sadeek. Eu questionaria logo se estarias doente :)

Sadeek disse...

Não estou......pelo menos aparentemente! ;)

NI disse...

Aparentemente...não estás e recomenda-se.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso