terça-feira, 13 de abril de 2010

É fácil acabar com uma relação?




Alguns dirão que não.

São as palavras que repetimos vezes sem conta em frente ao espelho para na hora "H" não titubearmos, muito menos quando se chega áquela parte fantástica de "amigos para sempre".

É a almofada que assume o papel daquele(a) que irá receber a célebre frase "está tudo acabado entre nós".

São as horas gastas em treinos de expressões faciais que exprimam a nossa "tristeza mas que, enfim, "não há nada a fazer".

São as vezes sem conta que visualizámos o filme "como perder um homem em 10 dias".

Agora têm uma nova ferramenta para essa tarefa tão árdua de acabar relações. São 64 passos. Todos muito simples. São muitos?




8 comentários:

Eu Mesma! disse...

64??????
cruz credo.....

najla disse...

64???? Não há nada mais simples que um "vai à tua vida e eu vou à minha"????

pinxexa disse...

Não, não é!Não é nada fácil.
E não passos nehuns no mundo que ajudem ou atenuem a dor que se sente quando se tem de o fazer, seja porque motivo for.
Então se o motivo não for a falta de amor, mas o amor, é muito difícil.

só 1 mulher disse...

É muito muito dificil.
64 passos não são suficientes, para acabar com o que achávamos ser o nosso amor.. há as tentativas de recuperar a relação, o desgaste.. a desilusão.. o fim..

64 passos definitivamente não chegam

MC disse...

Para algumas pessoas é, para outras não...

Em algumas situações é um pouco mais facil, noutras um pouco mais dificil...

Life sucks... sometimes!

Sadeek disse...

Pior coisa que alguma vez pude fazer foi acabar relações. Nada me custava tanto como isso.

Talvez por isso tenha tido atitudes muito pouco dignas quando sentia que já não havia nada a fazer...

Graças a Deus cresci um bocadinho... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Lena disse...

Já acabei algumas. Umas são fáceis de terminar, algumas são terrivelmente difíceis...

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia.
Ah... que delícia. Eu amo um cafezinho.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNO DE POESIAS, deseja um dia de muito Sucesso e realizações plenas.
Saudações Educacionais !

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso