quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabéns Eu Mesma...


Pois é, "Eu Mesma". Hoje, fazes mais um aninho.

Bem tentei arranjar um bolo à maneira mas, por incrível que pareça, não existe nenhuma imagem com um homem a sair de um bolo.

Mas porque raio existem milhares de imagens de mulheres a sairem de bolos de aniversário e não existe uma única com um homem? Mas será que nunca se lembrou disso?

Bom, fica esta imagem a título de compensação:







Quanto à música, ainda pensei colocar a Mafalda Veiga mas a Abobrinha era capaz de ter um ataque de nervos.

Espero que gostes desta.



5 comentários:

Eu Mesma! disse...

Minha linda...
es um doce e um amor e sim ... amei o som e ... a abobrinha tinha mesmo um treco mas...

minha linda...
eu sou a menina do dia 29 mas... amei o post!

Obrigado pelo carinho :)

Abobrinha disse...

Acho que vou fechar esta janela. Pareceu-me ter ligo "Mafalda Veiga"...

Storyteller disse...

Mafalda Veiga? Arghhhhhhhhhh!

Eu Mesma!, parece que andamos todas a enganarmonos na tua data...
;)

NI disse...

Ai o calamandro. A culpa é do outlook. Apareceu em letras GARRAFAIS "ANOS DA EU MESMA".

Olha, vê pelo lado positivo. Fui das primeiras, ahahahahahaha

Abobrinha e Stroyteller, a Eu Mesma é que faz anos. A música é ela que escolhe.

:)

Beijos

Sadeek disse...

Parabéns e tal... ;)

Oferecer Mafalda Veiga era o mesmo que dizeres que não gostavas da mulher pá.. :D

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso