quarta-feira, 7 de abril de 2010

As melhores desculpas para evitar fazer sexo...


- "Hoje não me sinto bem. Desculpa".

- "Dói-me a cabeça. Não ficas aborrecido(a), pois não?".

Algum de vocês já utilizaram estas desculpas para evitar fazer sexo?

Segundo uma votação on line ,(respondida por ambos os sexos), 47% dos portugueses já se desculpou algumas vezes para evitar fazer sexo, 16% já se desculpou muitas vezes e 38% nunca utilizou qualquer desculpa.

Perdoem a ignorância aqui da macaca mas porque raio alguém tem que dar desculpas para evitar fazer sexo? Não bastará dizer a verdade e dizer: "Hoje não me apetece"?

Inventar desculpas não será um mau precedente?

Mas descontando estas dúvidas existenciais, está lançado o próximo desafio.

Criar a melhor desculpa para evitar fazer sexo.


14 comentários:

JP disse...

Olá Ni,
já me desculpei com um "não"... chega?

Lá vai o tempo que (re)criava desculpas... perdi o jeito... sorry!

Beijocas :-)

JCA disse...

olá Ni

essa coisa das desculpas é basicamente falta de honestidade entre o casal, é muito mais fácil desculpar, do que dizer "não posso nem com o teu cheiro" ou qualquer outra coisa.

também é um facto que as senhoras são mais peritas em desculpas que os senhores para evitar um pouco de brincadeira com o companheiro, uma das razões é elas não se sentirem bem com elas próprias, perdem o apetite sexual, e ainda se questionam como é que o companheiro as pode desejar.

um pouco de autoconfiança e tudo se resolve :-)

JCA disse...

e... não há nem melhor nem pior desculpa para evitar uma "cambalhota" ou se é honesto, ou então venham os "malandros" dos advogados para tratar do divórcio (aqueles que casados são, os outros, tratem de se casar para se poderem divorciar)!

NI disse...

JP, o "não", sem mais, não é desculpa. É uma nega :)

Imperator, será que as mulheres é que são peritas em desculpas? O que dizer dos homens que "inventam" a célebre desculpa "vai indo para a cama que eu só estou a acabar um trabalho" e só vão para a cama quando têm a certeza que a mulher já está a ressonar bem alto? Também é falta de auto-estima? :)

Beijos aos dois

NI disse...

Imperator, a maior parte dos divórcios que tratei como "malandreca" foi por cambalhotas a mais, ahahahahahahahah

JCA disse...

bem quanto aos meninos não sei, eu nunca arranjei desculpas, se calhar sou eu... mas se não quero/não me apetece... basta dizer

o problema das cambalhotas a mais é que não era com o respectivo cônjuge... e alguns desses chegam a casa a cheirar a perfumes estranhos e cansados/cansadas para cumprir com os famosos deveres de comunhão de cama, mesa e habitação...

mas ainda bem que é assim, mesmo sem "culpa" venham eles :D

beijoca provocante

NI disse...

Imperator, e se formos para o direito canónico estás a esquecer-te da principal obrigação, ahahahahahahah

JCA disse...

o direito canónico, ou melhor as regras religiosas não são bom exemplo para ninguém, quer dizer, vendo bem as coisas, muitas delas são um exemplo do que não fazer...

é engraçado que na igreja essa gente tem aquela coisa que é a anulação do casamento porque o divórcio não é admitido, mas claro que um casamento pode ser declarado nulo (tecnicamente é para mim a mesma treta...)

e uma das justificações para o efeito até é bastante interessante do pouco que me lembro... a não consumação...

como será que as pessoas mais velhas?...

bem essas sempre têm uma boa justificação para evitar... não conseguem, e o sr. dr. (o outro da bata branca) não passou a receita para o comprimido azul :P

Lena disse...

Não há desculpas, no passado usei simplesmente o "não me apetece".

Fugindo ao desafio proposto, no presente? Apetece-me sempre!

Eu Mesma! disse...

Sorry...
gosto demasiado de sexo para ter cabeça para inventar desculpas :)

Tinta Permanente disse...

Acho que o "não" deveria chegar.
Mas por vezes é o próprio companheiro a perguntar porquê ... e tipo "já não gostas de mim" e outras infelizes chantagens. Enfim...

só 1 mulher disse...

Ni,

Não sei mentir.. quando não quero, digo que não quero.. com meiguice..

1 beijinho

só 1 mulher disse...

.. cof..cof.. isso acontece poucas vezes.. (corada)

Sadeek disse...

Homens a dizerem que não querem sexo? AHHAHAHAHA.....que estudo tão pouco credível...HAHAHAHAHA

Nunca usei não...HAHAHAHAHA

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso