sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Pacote...



Marie La Fayette escreveu:

"Só o ciúme me faz saber se estou apaixonada"

Pergunto: O ciúme vem no pacote do amor?

Quem não é ciumento, não ama?


O ciúme não é sinónimo de desconfiança?


Já agora, como é que vocês manifestam a vossa desconfiança? Armam-se em Sherlock Holmes ou técnico de investigação criminal (profissão da moda) e começam a investigar os "indícios"? Não será este tipo de comportamento , ele próprio, um indício de falta de respeito?




Nota - À falta de imaginação, vou ao baú das recordações procurar um dos temas já focados neste blogue.,mas com questões novas.

6 comentários:

Abobrinha disse...

Eu gosto do pacote!

Fizeste-me lembrar a Katyzinha6: "mete-me noijo as gáijas com as calças coladinhas ao pacóute"...

Tinta Permanente disse...

Pode, pode ser falta de respeito. Sou daquelas que tem sempre uma sorte do caraças. Não preciso investigar, as coisas vêm até mim...

Tinta Permanente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VCosta disse...

Por vezes mais vale averiguar o que se passa que ser injusto e acusar sem fundamentos!
Ciúmes, todos acabamos por ter...

Sadeek disse...

Zero de ciumeira. E não aceito que me digam que isso significa que não ame a minha mulher. Acho verdadeiramente absurdo esse "critério"...mas isso se calhar sou eu.

E se desconfiasse de alguma coisa...perguntava! Que a falar é que nós nos entendemos... ;)

NI disse...

Aqui estou COMPLETAMENTE de acordo com o Sadeek.

Às vezes perguntam-me se sou normal. Eu respondo que não porque a maioria é ciumenta. Mas gosto desta minha característica.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso