quarta-feira, 21 de abril de 2010

Educação Sexual...

Ontem à noite, enquanto eu e a minha filha tratávamos de arrumar a cozinha, o diálogo foi este:


- Mãe, comecei hoje com as aulas de educação sexual.

- E então? Correu tudo bem?

- Correu. Mas os rapazes pareciam uns bebés.

- Porquê?

- Olha, primeiro mostraram imagens dos órgãos sexuais masculinos e eles começaram logo a dizer que "não havia necessidade", que "mais valia passar em frente"...

- Filhota, provavelmente estavam constrangidos. É natural (para evitar dizer que o sexo masculino demora muito tempo a atingir a maturidade, dado que ela vai chegar por ela própria a essa conclusão).

- Constrangidos o tanas. Quando começaram a passar as imagens dos órgãos femininos só diziam "boa" e "oh lá, lá". São mesmo crianças!

E com cara de adulta convencida (apesar dos seus 12 anos), a minha filha virou costas e foi para o quarto toda empertigada.

5 comentários:

Tentativas Poemáticas disse...

NI
Não me atrevo a emitir opinião por escrito.
Preferi usar a "video-conferência", eheh!
Abraço
António

Diácono Remédios disse...

Começam a ensinar essas poucas vergonhices a crianças de tenra idade, e depois, ai-jesus quem me acode.
Ai Salazar, as voltas que dás no túmulo. rasc rasc rasc

Diácono Sem Rémedios disse...

Desculpe, enganei-me no meu nome. É no que dá quando vejo ensinarem depravação a crianças na escola em vez de ensinarem boas maneiras e doutrina cristã.
Enervo-me de tal maneira que quase rebento.
Então o meu nome lá vai direitinho como a minha santa mãe me baptizou sob o manto da Virgem e na Pia Cristã: Diácono Sem Remédios

Sadeek disse...

Ni...eu com esta idade provavelmente fazia os mesmos comentários...AHHAAHAHAHAH......definitivamente...nós homens não crescemos...AHAHHAHA

MC disse...

Mas isso faz parte do giro de ser jovem...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso