segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nos braços da minha mãe...

 
 
Imagem da net


"Antes de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros.... então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros."
Claudia Belucci

 
Não sei. Talvez seja esta a razão para nos estarmos sempre a preocupar com os nossos filhos. Mesmo quando já são adultos.
 
Mas sei que a distância magoa e nos preenche com uma saudade esperançosa mas, simultaneamente, angustiante.
 
Mas sei que a revolta é imensa, quando a distância resulta de uma escolha condicionada por meia dúzia de iluminados que decidiu que os jovens não têm lugar neste País se quiserem ter direito a sonhar pelo seu espaço. O espaço que conquistaram.
 
Mas, também sei, que no dia 22 de Fevereiro de 2014, 16 meses depois, vou poder abraçar a minha filhota mais velha e fazer de conta que ela nunca teve que partir para conquistar o seu espaço.
 
E a música de hoje só podia ser esta.
 

2 comentários:

Sorriso disse...


Não tirava nem uma virgulas ás tuas primeiras frases..tocaste em algo para mim sensivel, não tive como não comentar..

Que bom Ni, se esse abraço não tem dias ou hora marcados para o regresso ao anterior, vai ser um abraço ainda mais especial! :)

Dizem que, só se sabe dar o real valor ás coisas ,quem passa ou passou por isso. Fico feliz por ti ,mesmo muito feliz!:)

Boa semana

Same Old Guy disse...

16 meses.... até dói só de ler, minha querida!!

Beijo e um abraço forte :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso