domingo, 9 de fevereiro de 2014

Passatempo Dia dos Namorados - Frase n.º 10



E a próxima frase candidata à "Frase mais Romântica" chega-nos de um dos vencedores do ano passado.
 
O Rui é autor do blog "Coisas da Fonte" que tenho o prazer de acompanhar desde 2009. 
 
 
Este ano o Rui apresenta-nos a seguinte frase:
 
Clicar para ampliar
 
 
 
Se vencer iremos ouvir a "nossa" Enya (digo nossa porque ambos gostámos de a ouvir). O tema é "Only Time".
 
 
E amanhã é o ultimo dia para enviarem as vossas frases.
 
Depois será a vez de as colocarmos à votação para no dia 14 sabermos quem é o grande vencedor 2014.
 
 

2 comentários:

Afrodite disse...


É impossível não ficar com um ENORME sorriso no rosto ao ler esta frase magnífica! Até porque eu conheço o Rui e a sua linda "cara metade"... e sei o quão verdadeiras são estas palavras!!

Um abração Rui...
(e obrigada por me teres dado ouvidos)


Rui disse...

eheheh ... Eu tenho muita consideração pela Ni, mas é verdade que me deste o empurrãozinho que eu precisava ! rsrsrs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso