terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Passatempo Dia dos Namorados 2014 - Votação



 

Depois das desventuras, às 15 horas será "reaberta" a votação das frases concorrentes ao Passatempo "Dia dos Namorados".


Estamos todos de parabéns pois, para além de termos batido o record do ano anterior em número de frases concorrentes, o nível das mesmas deixa-nos orgulhosos. A escolha não vai ser fácil.

Já sabem, até ao dia 13 de Fevereiro podem votar na frase que mais gostam.

 
Escolham bem ...

 
Frase n.º 1:
Autora: Fran
“ Porque te amo? Não sei. Mas também não preciso de saber. Basta sentir.”


Frase n.º 2:
Autora: Suricate
 “ MorMeu, 20 anos depois não vou mentir-te e dizer-te que faria tudo outra vez, não fazia, quer dizer, faria sim, faria tudo diferente…desde que fosse contigo.”

 
Frase n.º 3:
Autora: Afrodite
 “ És tudo aquilo que eu quero... e sei que te amo porque quando olho nos teus olhos reconheço a alma que neles habita.”

 
Frase n.º 4:
Autora: Pseudo
“ Amor é beijar a outra pessoa quando esta dorme, é sorrir quando a pessoa está ausente, é roçar o pé por baixo da mesa quando jantam em casa, é partir à aventura só porque sim, é escrever-lhe uma carta (das tradicionais) depois de anos e anos juntos... amor é ter um pequeno gesto com uma pessoa que nos é grande.”

 
Frase n.º 5:
Autor: Ricardo Santos
“ Vale a pena esperar, contar dias e noites, somente para poder tactear-te umas horas!”

 
Frase n.º 6:
Autora: AS
“ Amor é simplesmente querer, compreender, ouvir, apoiar, acarinhar.”


Frase n.º 7:
Autora: Never Told Words
 “ Amei-te ontem, amo-te hoje e vou amar-te amanhã. A vida é feita de tempo e o tempo alimenta o nosso amor.”

 
Frase n.º 8:
Autor: David
“ Tempo é sorte, não sei quanta sorte nos resta mas o nosso amor é para todo o sempre.”

 
Frase n.º 9:
Autora: Cristina Duarte
 “É suposto sentirmos-nos seguros, felizes e confiantes, em casa. É nela que nos recolhemos. É nela onde choramos, onde rimos, onde descansamos... É, em casa, que vivemos as nossas angústias e onde recuperamos de cada dia. TU és a minha casa.”

 
Frase n.º 10:
Autor: Rui
 “Quando olho para Ela pergunto-me: como é possível pensarem que ganhar o euromilhões é ser feliz ? …”

 
Frase n.º 11:
Autora: Maria Araújo
" As mais belas palavras de amor, não são as que eu te escrevo. As mais belas palavras de amor são as que os meus olhos te dizem quando a minha boca sorri."

 
Frase n.º 12:
Autor: Same Old Guy
“ Senti o teu cheiro pela primeira vez, como uma leve brisa vinda do céu, quando te vi percebi que o nosso destino estava traçado… amo-te mais hoje, do que ontem ao deitar, quando te olho nos olhos sai um “amo-te” no silêncio do nosso olhar… nunca deixes de sorrir, pois em cada sorriso teu, está o bater do meu coração.”

 
Frase n.º 13:
Autora: Cláudia
" Je t'aime em francês,  I love you em inglês... Mas para te dizer a verdade...amo-te em português."

 
Frase n.º 14:
Autora: Joana Silva
“Quero-te tanto, que devia ser proibido querer alguém, tanto assim.”

 
Frase n.º 15:
Autora: Liliana Maciel
 “Hoje não temos coração!  Hoje, os nossos corações passeiam-se entrelaçados no fruto do nosso amor: no nosso filho!  Hoje somos muito mais do que já fomos, porque hoje somos a soma de tudo o que já fomos: amigos, companheiros, amantes, marido e mulher, sem nunca termos deixado de ser NAMORADOS!  Hoje como sempre e para sempre, AMO-TE!”


Frase n.º 16:
Autora: Lírio Selvagem II
" Pequenas turras … pequenos mimos … ligeiros toques … beijos suaves … olhares redondos … sorrisos fininhos … mãos aninhadas … roupas estendidas … movimentos indecisos … sons galopantes … fragrâncias trocadas … calores repartidos … uivos partilhados … prazeres sentidos … é tão bom o amor …"


Frase n.º 17:
Autora: Graça Sampaio
“Deixa, amor, que em sonhos derrame /Sobre o teu corpo este sentir / Que percorra com beijos o teu corpo / Que com esta força do desejo te ame / E mesmo que não queiras Me deixes continuar a iludir..”
 
 

Frase n.º 18:

Autora: S. - O Blog da S.

 “Amo-te desde a primeira vez que te vi, mesmo antes de começarmos a namorar. Tu sentiste que era eu, e eu senti que eras tu. Inexplicável. Os anos ao teu lado passam depressa, mas a minha sensação é de que vivo contigo desde sempre. Fazes parte de mim e, se existirem outras vidas, espero que na próxima nos possamos voltar a encontrar. Nada me faria mais feliz.”
 

... E que vença a melhor...


9 comentários:

Afrodite disse...


Posso votar em todas???? :-)))

Estás de parabéns Ni, tu e todos os que abraçaram este passatempo.
São lindas as frases... o que me deixa feliz ao constatar que ainda sabe bem falar de AMOR!

Abraços e beijos para todos... e quem quer que seja escolhido será sempre bem escolhido.
(^^)

Suricate disse...

NI:)))) Obrigada pela iniciativa;) É um prazer conhecer-te...e foi graças ao Maminhas:)))).
Parabéns a TI:)

A minha frase é só a nº2:) a nº4 não é minha:) sim?

jinhooooosssss

Por mim há 16 vencedores:) porque as frases são todas um "must":)

Suricate disse...

17...porque tu também é uma vencedora!

NI disse...

Afrodite, não, não podes porque uma das regras é não votar na nossa. Mas contenta-te que podes votar. Eu nem isso. :)

Suricate, agradeço e retribuo. Rectificação feita - ontem à noite estava tão cansada que já escrevia por instinto, raio da idade -...

:)

Beijos

Afrodite disse...


Quando dizia "votar em todas" queria obviamente dizer, votar em todas as outras.
Mas olha que a minha tendência de voto está muito indefinida ainda porque não consigo escolher UMA apenas como preferida.


Bom dia Amiga, espero que tenhas conseguido descansar... ontem fizeste uma maratona!
(^^)

NI disse...

Eu avisei que este ano a escolha ia ser bastante difícil. Mas há três que gosto particularmente e que, no final, poderei divulgar. Mas entre as três não sei qual escolheria como melhor. Mas este facto só deve deixar orgulhosos todos os candidatos.

Hoje estou um pouco melhor mas pouco descansei porque o raio do barulho do vento não me deixou dormir.
:)

Anónimo disse...

Eu não sei em qual votar carago!!!

cantinho disse...

Olá.
18 frases, qual delas a melhor?!
Parabéns pela iniciativa e garanto que vai ser difícil a escolha.
Mas o mais importante de tudo é que o amor anda no ar e todos nós precisamos e merecemos vivê-lo.
Beijinho

NI disse...

Never Told Words, como disse alguém "vota numa e deixa as outras", ahahahah

Eu avisei que ia ser difícil a escolha.

cantinho, totalmente de acordo.

Beijos às duas

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso