quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Definitivamente...sou um ET

Ou, como subtítulo, "A arte de se pedir o divórcio..."

 
 
Imagem da net
 
 
Sim, porque, pelos vistos, pedir o divórcio à outra parte, há muito tempo que deixou de ser feita  na intimidade de uma conversa entre o casal e passou a ser uma arte de surpreender publicamente o parceiro!
 
" - Olha, estive a pensar, e decidi ligar-te. Sabes que gosto muito de ti mas penso que a nossa relação já não dá. O melhor é pedir-mos o divórcio, não achas?"
 
Palavras ditas ao telemóvel por um "ser terrestre" que aparentava cerca de 40 anos, e naquele tom que é usado por quem entende dever partilhar a sua intimidade com meio mundo, e que se lembrou de assentar arrais ao meu lado na altura em que eu estava a repor as minhas doses diárias de "nicotina" e de cafeína.
 
Apaguei o cigarro e vim para dentro a falar sozinha feita alienada e convencida que devo ser de Vénus, Plutão ou então de outra galáxia...
 
 

5 comentários:

Lirio disse...

Parece que a tradição já não é o que era...

Sorriso disse...

Isso parece uma brincadeira ao telefone mais do que uma conversa.

Continuação de boa semana.
Bjsss

Anónimo disse...

Uiii.. acabar um namoro por telefone já é mau, agora pedir o divórcio? é elevar a fasquia para o ridículo....

Same Old Guy disse...

Foda-se....

Por isso é que eu não me caso... dá mais trabalho casar do que divorciar!

Frase de engate: "Olá miúda! Um dia vais ser minha ex-mulher... aceitas tomar um café comigo?"

Beijo (a modos que solidário!)

Sofia M disse...

Inacreditável, é só o que me ocorre.
Se bem que, nos dias que correm, nada é de espantar.
Parece que cada vez se generalizou a falta das coisas mais elementares no carácter e o "descartável"...
Reprovável, mas ainda assim, estupidamente cada vez mais visto!

Beijo para ti

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso