quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Definitivamente...sou um ET

Ou, como subtítulo, "A arte de se pedir o divórcio..."

 
 
Imagem da net
 
 
Sim, porque, pelos vistos, pedir o divórcio à outra parte, há muito tempo que deixou de ser feita  na intimidade de uma conversa entre o casal e passou a ser uma arte de surpreender publicamente o parceiro!
 
" - Olha, estive a pensar, e decidi ligar-te. Sabes que gosto muito de ti mas penso que a nossa relação já não dá. O melhor é pedir-mos o divórcio, não achas?"
 
Palavras ditas ao telemóvel por um "ser terrestre" que aparentava cerca de 40 anos, e naquele tom que é usado por quem entende dever partilhar a sua intimidade com meio mundo, e que se lembrou de assentar arrais ao meu lado na altura em que eu estava a repor as minhas doses diárias de "nicotina" e de cafeína.
 
Apaguei o cigarro e vim para dentro a falar sozinha feita alienada e convencida que devo ser de Vénus, Plutão ou então de outra galáxia...
 
 

5 comentários:

Lirio Selvagem disse...

Parece que a tradição já não é o que era...

Sorriso disse...

Isso parece uma brincadeira ao telefone mais do que uma conversa.

Continuação de boa semana.
Bjsss

Never Told Words disse...

Uiii.. acabar um namoro por telefone já é mau, agora pedir o divórcio? é elevar a fasquia para o ridículo....

Same Old Guy disse...

Foda-se....

Por isso é que eu não me caso... dá mais trabalho casar do que divorciar!

Frase de engate: "Olá miúda! Um dia vais ser minha ex-mulher... aceitas tomar um café comigo?"

Beijo (a modos que solidário!)

Nikita disse...

Inacreditável, é só o que me ocorre.
Se bem que, nos dias que correm, nada é de espantar.
Parece que cada vez se generalizou a falta das coisas mais elementares no carácter e o "descartável"...
Reprovável, mas ainda assim, estupidamente cada vez mais visto!

Beijo para ti

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso