sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Passatempo Dia dos Namorados - Frase n.º 8

 
 
 
Antes de divulgar a frase n.º 8 deixem-me que vos diga o seguinte:
 
É bastante provável que este ano o número de participações seja inferior ao dos anos anteriores.
 
A três dias da data limite da recepção das frases será quase impossível ultrapassar as 17 frases que já se alcançou em edições anteriores. Mas, independentemente do número de participações, tenho um enorme orgulho porque a qualidade das frases este ano é fantástica.
 
Só posso dizer obrigado e, cá para nós que ninguém nos ouve, ainda bem que eu não voto.
 
Mas vamos à frase n.º 8 que comprova as minhas palavras anteriores.
 
O seu autor chama-se David. O seu blog é "Almas à Deriva"



Clicar para ampliar



Não contente com a frase que escreveu ainda escolhe uma das minhas músicas preferidas. Se a frase vencedora for esta, iremos ouvir o Senhor Van Morrisson. Já adivinharam? Claro que sim. Só podia ser "Someone like you".
 

3 comentários:

Suricate disse...

Óóóóó...p'ra mim a derreter:) Linda!

Afrodite disse...


Meu Amigo... tens mesmo jeito para fazer derreter o coração de uma mulher!

Muitos parabéns David!
Beijinho
(^^)

David disse...

Que bom terem gostado :)

Beijinhos minhas queridas

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso