segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Passatempo Dia dos Namorados 2014 - Frase n.º 12



Chegámos à frase n.º 12. O seu autor? O suspeito do costume, mais conhecido por Same Old Guy e é autor de um "novo blogue na lua" (o nome, acreditem, tem tudo a ver com o seu criador).
 
Participa com a seguinte frase:
 
Clicar para ampliar
 
 
 
Quanto à música, ainda não adivinharam? Claro, só podia ser o Sr. Elvis Presley. O tema é “(Let Me BeYour) Teddy Bear”.
 
Pelas minhas contas falta apenas divulgar a 13ª frase concorrente.
 
No ano passado tivemos 15 frases a concorrer. Será possível até ao final do dia de hoje bater o record do ano passado? Vamos ver...

4 comentários:

Same Old Guy disse...

Se a minha frase fosse a 12+1, eu "batia-te"!!! :p

Beijo*

NI disse...

Olha que foi por muito pouco. Mas como sou boa rapariga decidi atribuir-te o número do dia dos meus anos. Mas olha que eu não tenho sorte nenhuma com o n.º 12. Já com o 13...

:)

Beijo

Suricate disse...

Não esperava nem mais, nem menos do meu Maminhas:) Linda ♥


jinhoooossss para os dois

Lirio disse...

Bolas... o Gaijo superou-se!!
Boa, boa, boa...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso