terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Passatempo Dia dos Namorados 2014 - Frase n.º 2



E a frase que se segue é da autora do blogue Suricate e é a primeira vez que concorre.






Se for a frase vencedora, o tema musical que a acompanhará será Secret de Seal.

Já sabem, para concorrer basta enviar até ao dia 10 de Fevereiro uma frase alusiva ao Dia dos Namorados e indicar a música que desejam ouvir. Caberá a todos os que chegam até este "cantinho" eleger a melhor frase cujo(a) autor(a) receberá, como sempre, um presente e o respectivo certificado.
 
 

6 comentários:

S* disse...

Novamente a promover o romantismo. <3

A Minha Essência disse...

E vejo que o passatempo voltou! ;)

Parabéns à autora do texto e a ti, pela iniciativa ao amor através da escrita. :)

Abracinhos

NI disse...

S*, eu? Nunca. Vocês é que são os grandes responsáveis. :)

Essência, obrigada. Penso que este ano a participação será menor mas em termos de qualidade será um dos melhores anos. Pelas frases que já recebi a votação vai ser renhida. Felizmente não sou eu que escolho. :)

Beijos

Afrodite disse...


Esta frase "é a cara" da "nossa" Suri!!

Para alguém que (como eu e tu) vive uma relação há mais de 20 anos, entende perfeitamente esta frase!

Parabéns minha querida Suri... e boa sorte!


Beijinhos e abraços para as duas
(^^)

Afrodite disse...


Ah... esqueci-me de dizer que "amo de paixão" esta música... e que tem um forte significado para mim.

(^^)

Ricardo Santos disse...

A frase (texto) é bem bonita e a música também !

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso