sábado, 1 de fevereiro de 2014

Passatempo Dia dos Namorados 2014 - Frase n.º 1





E já temos a 1ª frase. E não podíamos começar da melhor forma.

A autora, "Fran", não tem blogue mas não deixou de participar e enviou-nos esta frase:

  
 
 


Se vencer o passatempo, a Fran oferecerá a todos este tema do John Legend (digam lá que não é um tema romântico).
 

Já sabem, para concorrerem e poderem levar o prémio da edição deste ano, só têm que enviar até ao dia 10 de Fevereiro para o e-mail deste canto uma frase bem romântica e o nome da música que gostavam de ouvir.

 

1 comentário:

Afrodite disse...


Bonita e verdadeira! O Amor não se explica de facto!

A música é lindíssima e uma excelente escolha!
Ontem ia com o meu filho no carro e deu esta música... e ele dizia que ela era uma bela declaração de Amor! Eu sorri e lembrei-me do teu passatempo e pensei para com os meus botões que se não tivesse já escolhido a "minha" música, esta seria provavelmente a que eu escolheria.


Beijinhos para Ti e para a Fran
(^^)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso