terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Passatempo Dia dos Namorados - Anulação da votação

 
 
Não tenho palavras para me justificar nem espero que me desculpem. Mas, de qualquer forma, tenho que vos pedir desculpa pela decisão que vou ter que tomar.
 
Vou ter que anular a votação que estava a decorrer e lançar daqui a sensivelmente uma hora uma nova votação.
 
Porquê?
 
Bom, lamentavelmente, e penso que é a primeira vez que me acontece, esqueci-me de dar a conhecer e de inserir uma frase concorrente. E, curiosamente, foi das primeiras. Obviamente, não foi propositado mas trata-se de um lapso pelo qual me penitencio.
 
Assim, renovando o meu pedido de desculpas, declaro anulada a votação que estava a decorrer.
 
Às 14.30 será publicado o post com a frase em falta atribuindo o número 18, às 14.45 será reposto a post com todas as frases a concurso e às 15.00 horas tem início a votação.
 
Como sei que alguns dos concorrentes não seguem este blog regularmente, agradecia a divulgação dentro do possível.
 
Obrigado pela vossa compreensão.
 
 

3 comentários:

Afrodite disse...


Toda a gente está sujeita a cometer lapsos...
Não te preocupes... a votação regressará aos eixos e não são umas horitas que vão fazer a diferença.

Mais logo volto aqui...
Beijocas e não stresses!

Same Old Guy disse...

Como participante, espero ser ressarcido!!

Ora temos 3 dias de votação, logo 72 horas, como serão retiradas 14,5 horas da mesma, sobram 57.5
, isto seja 79,87% do tempo inicialmente previsto. Mais a tristeza que me provocou, damos morais, etc... conto rever 50% da minha Taxa de inscrição, por favor!

:p

Beijo (de forma calam, pois de atrapalhação já basta o que prái vai...)

NI disse...

Afrodite, sempre posso atribuir as culpas à idade...ou, talvez não.

Apesar do facto da S. ter dito de imediato que não fazia mal não constar, entendi que não seria correcto e que todos os outros iriam entender.


Quanto a ti, meu querido, depois pago-te um café (e não digas que vais daqui). :)

Beijos aos dois

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso