quinta-feira, 21 de abril de 2011

A verdadeira força..



"Nada é tão forte quanto a docilidade
e nada é tão dócil quanto a força verdadeira!"
Ralph W. Sockman



Este pensamento de Ralph Sockman incute-nos esperança.

Faz acreditar que há outras forma de alcançar os objectivos que não seja pela deslealdade, pela cobiça, por empregar meios ilícitos, por prejudicar outros.

Ou então sou eu que estou muito sensível depois de ter deixado cair uma cadeira em cima do meu pé que me está a doer como tudo.

E, perguntam vocês (ou talvez não), como é que uma cadeira foi cair em cima do teu pé? Porque não tive a força suficiente para a segurar antes de caír.


Para aliviar a dor vou imaginando umas férias na ilha deste menino (e não me importava que ele cantasse só para mim durante um pôr-do-sol, não fosse ele ter falecido em 1997 com apenas 38 anos de idade). Férias que já estão prometidas (só tenho que esperar que outro menino ganhe o euromilhões). Enquanto não recebo o prometido contento-me em ir uns dias até Vidago...


 

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso