sexta-feira, 15 de abril de 2011

Site das "facadinhas" online já está entre nós...



Os portugueses comprometidos já têm o seu espaço virtual onde podem encontrar parceiros na mesma condição, que queiram assumidamente andar no flirt.

É o "SecondLove.pt "

Segundo a notícia, "...tem registo gratuito e promete apimentar a vida de quem procure uma aventura fora da relação conjugal... sem sequer sair de casa".

Enfim, meus queridos, era o que eu dizia... agora é aconselhável, antes de encetar uma qualquer relação, perguntar à (o) companheira (o) o que entende por globalização...



Nota - A quem aderir: Vejam lá se na (o) "second love" não vão encontrar a (o) vossa(o) "first love". Isso é que era engraçado...

7 comentários:

tilida5ever design disse...

Era engraçado e bem feita*

NI disse...

Ora nem mais.

:)

JCA disse...

excelente sítios para adv fazer publicidade lool

Francisco o Pensador disse...

Já me inscrevi...:)

NI disse...

Boa sorte...


Pena não acreditar, ahahahahah

NI disse...

Imperator, só agora reparei que não aparece o que escrevi sobre o teu comentário.

Se precisares de uma sócia avisa.

:)

Eu Mesma! disse...

E se me inscrever agora... posso ganhar uma das 1000 inscrições gratuitas :)

ena ena!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso