terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais uma nota mental a reter...

Para além de não ser aconselhável cantar com os headphones colocados (no meu caso em qualquer situação pois não tenho voz nenhuma), também não é aconselhável mexer o corpo ao som da música (o que vale é que os meus companheiros de "quarto" limitam-se a sorrir).

Mas que querem, estava a ouvír "Avalon" e a imaginar que estava a dançar o tema bem agarradinha.

E, convenhamos, é bem mais inspirador para o Relatório que estou a fazer...

6 comentários:

Feliz disse...

Princesa, nao sei qual é o teu género musical, mas se queres ritmo, coloca a nova da J.Lo e da Riana (tá ml escrito) - são brutalissimas! :D

Francisco o Pensador disse...

Nina, há uma coisa que não consegui perceber. Como é possível alguém dançar bem "agarradinha" e em simultâneo...mexer o corpo ao som da música??
Para mexer tens que estar solta,não estar estar bem agarradinha...

Ainda dizem que o Picasso é que era abstracto...hehehe :)

NI disse...

Feliz, gosto de música. Qualquer género. Depende do meu estado de espírito.

Francisco, é o problema de ainda seres trintão e não teres vivido os anos 80 a sério. Qualquer quarentão te dirá como duas pessoas podem dançar o "Avalon", mexendo o corpo, bem agarradinhos,como se fosse um único corpo.

Mas sou algo abstracta nalguns aspectos. Mas muito pragmática (pragmática demais, diria), noutros.

:)

Cacarol disse...

Tens dinheiro para me emprestar?

NI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NI disse...

Cacarol, antes de mais bem vinda a esta sala de estar.

E começas da melhor forma não haja dúvidas. Notas não tenho, mas dúvidas tenho algumas centenas que te dou.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso