terça-feira, 19 de abril de 2011

Estou feita...a família vai aumentar!!!



Se vieram confirmar se eu estou grávida...esqueçam. Já devo andar pela pré-menopausa (ou se não ando, pouco falta).


Estão a ver estes "meninos"?





Pois decorre uma caampanha "marginal" e "mafiosa" entre as minhas filhas e a "minha cara-metade para que no final do ano a família passe a ter mais um elemento.

Mas no final quem é que vai tratar do "bébé"? Quem é? Pois... a je...como sempre!

E não me venham dizer que eles têm olhos meigos, ok? Eu também tenho e não ganho mais por isso...



4 comentários:

JP disse...

:-)
Ni, tens uns olhinhos meiguinhos mas não tens tantas rugazinhas. ;-)

Páscoa Feliz!
Beijitos :-)

NI disse...

JP, isso dizes tu. :)

Uma Boa Páscoa também para ti.

Beijos

Eu Mesma! disse...

São lindossssssssssssssss

NI disse...

Eu Mesma,

Quer dizer, eu a precisar de ajuda para travar o inevitável e vens tu ajudar à festa...

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso