quarta-feira, 27 de abril de 2011

Falando sério (porque às vezes consigo falar a sério)...






Uma das qualidades que estou a perder com a idade é a capacidade de entender as pessoas.

Acreditem que faço um esforço enorme para entender algumas atitudes e comportamentos, mas já não adianta. Não chego lá. Não consigo. Sou uma verdadeira "abécula". Ou então estou cansada de tentar entender o que não é de entender. O que não tem justificação. O que não tem fundamento.

Ou então sou eu que estou com uma falta de cafeína tal que por volta das 9.00 da manhã já me dá para perder tempo com quem não quer perder tempo!




6 comentários:

mythic disse...

não es tu que tens esse problema , é a vida que as pessoas hoje em dia levam que as tornam menos "amigas"

Eu Mesma! disse...

Não é da idade Ni...

as pessoas estão cada vez mais incompreensíveis.. egoístas... estranhas...

cada vez mais é dificil entender quem nos rodeia...

Abobrinha disse...

Com a idade já me apercebi que há coisas que não são para compreender, mas para aceitar: são assim. E pronto. Não têm justificação nem remédio. É aceitar e seguir em frente.

NI disse...

mythic, Eu Mesma e Abobrinha, depois de ler os vossos comentários fico mais descansada.
:)

MC disse...

Eu entendo melhor esta imagem do que muitas pessoas...

Djinn disse...

Sabes minha amiga, por vezes desabafo e penso como tu.
Mas é apenas a exteriorização de alguma estupefacção que ainda subsiste no tentar perceber as razões dos desmandos da razão...
Não vale a pena, se são situações toleráveis, aguenta-se se não são das duas uma ou lidamos com isso da melhor forma possível ou cortamos o mal pela raíz.
Beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso