sábado, 9 de abril de 2011

Nota mental nº...já não me lembro qual...

Seguir a recomendação do médico que nos manda estar "quietinhas" e não abusar.

Como se não houvesse nada mais interessante para fazer num sábado, aqui a menina lembrou-se de fazer arrumações aos móveis da cozinha por dentro.

Eram pratos e pratinhos, copos e copinhos, tachos e tachinhos, panelas e panelões, frascos e frasquinhos, caixas e caixinhas e... raios e coriscos...

Mas agora que acabei vejo porque razão o médico me aconselhou a não abusar. Mas esta minha mania de me fazer de forte e de que aguento tudo e mais alguma coisa...





2 comentários:

tilida5ever design disse...

Não te cuides e depois queixa-te...

NI disse...

Rosinha, é a forma que tenho de "não me entregar". De lutar sempre. Mas uns dias custa mais que outros.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso