quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ai as lides..



Desde que estou casada que me habituei todos os anos a tirar uma semana de férias e ir sozinha para qualquer lado. Costumo denominar a "semana da Ni". Escolho o hotel mais recôndito do nosso País (de preferência pouco conhecido), e aí vou eu com toneladas de livros às costas, o meu I-Pod, o telemóvel só para dizer uma vez por dia que ainda estou viva e alguma (pouca) roupa. Os dias são passados a ler e a ouvir música. É a forma que encontro de "recarregar baterias". 

Como este ano não dá para ir a lado nenhum a "minha semana" tem sido passada em casa. O problema é que já é famosa  a minha forma de encarar as férias quando as mesmas são passadas sozinha em casa.

Nos últimos três anos tenho-me entretido a pintar a casa. Ainda me recordo da cara alienada do meu parceiro quando chegou um dia ao portão da casa e ficou com sérias dúvidas de que estaria a entrar na casa certa, (nunca entendi muito bem porque porque só tinha pintado metade da casa em amarelo pelo que não dava azo a confusões).

Por conta dessas mnhas experiências, (com bastante sucesso, diga-se em abono da verdade), ele tratou de esconder tudo o que era latas de tinta, pincéis e afins. A justificação que ele dá é que "sobra sempre para mim". Ora bolas. Eu não tenho culpa de ter uns míseros 1.62 m de altura e de ter medo que a escada não aguente os meus 70 Kgs. Se a minha casa tem dois pisos é óbvio que a parte de cima tem que ficar para ele. Afinal o casamento é partilhar os bons e os maus momentos, certo? Certo.

Mas, enfim, o que interessa é que ontem andei a vasculhar e...voilá...encontrei uma lata de tinta banca e uma caixa com pincéis.

Resultado? Vou ali pintar o tecto das casas de banho e volto já!...

7 comentários:

Orquidea disse...

Ah mulher de tomates!!
Por acaso os tetos das minhas casas de banho também estão a precisar de ver tinta...
Se por acaso te sobrar alguma e vieres para os meus lados... avisa, tá?
:))


Beijinhos e Boa Páscoa!!

Confuskos disse...

Ca medooooo!!

Homem sofre... :(

Beijinho senhora cheia de pintas de tinta branca*

AC disse...

É caso para dizer...é típico de mulher..quando não temos que fazer..inventamos.

Estás entretida,e vês a tua casinha ficar mais bonita, fazes bem!

beijo*

Malena disse...

O tecto????? Vai sobrar pró homem OUTRA VEZ!!! ;) **

Anónimo disse...

Tecto e paredes não, mas móveis pinto.

:)

NI disse...

Só para que conste: os tectos das casas de banho estão pintadinhos de branco e ficaram muito bem (assim como o meu cabelo que ficou, subitamente, com mais cabelos brancos dos que já tem).

:)

Beijos

só 1 mulher disse...

Ohh
Devias era ter descansado! o maridão foi um querido em esconder tudo..

1 beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso