quarta-feira, 11 de maio de 2011

What are words...



A história conta-se em poucas palavras.

Chris apaixonou-se por Juliana. Pediu-a em casamento no emprego dela à frente de colegas e clientes.

Casaram e dois meses depois Juliana tem um acidente e fica tetraplégica.

Chris decide ir ao programa "Ídolos" e leva um tema que compôs para Juliana.

Chris não fica apurado para os 24 finalistas da edição de 2011. Mas, finalista, ou não, a música é já um sucesso nos EUA que ficaram comovidos com a história destes dois jovens.

A minha filhota mais nova foi quem me contou a história e me mostrou os vídeos. No final virou-se para mim e disse: - Mãe, isto é que é o amor verdadeiro, não é?

Respondi que gostava de pensar que sim. Que as palavras, mas acima os actos, demonstravam que ele amava a Juliana.

Resposta pronta da minha filha:

- Sinceramente não sei se é isso que sinto pelo namorado R.... 
- Como? - exclamei eu - Mas já namoras?
- Mãe, tenho um trabalho de físico-química para entregar.

E assim fiquei a saber que a minha filhota já namora. Estou mesmo a ficar "caquética"...

Já agora, aconselho a ouvir o tema de Chris Medina:



4 comentários:

A Minha Essência disse...

Arrepiou-me a história de facto. Quanto à filha, eles/as crescem! Oh céus! :-o

Sloguótica disse...

O amor também é isto! : )

Francisco o Pensador disse...

Incrível! Arrebatador!
A história já em si é comovente, mas a música...credo! fiquei todo arrepiado!
Nem sei como dizê-lo. Foi Lindo! :)

NI disse...

às vezes as palavras são desnecessárias. Mas há alturas em que elas são importantes. Há alturas em que precisámos de saber que somos importantes para alguém. Apesar de tudo, ela é uma mulher que é amada e sabe isso.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso