sábado, 14 de maio de 2011

...




Nem tudo o que pode ser contado conta,
e nem tudo o que conta pode ser contado."
Albert Einstein


Mas vontade não me falta, acrescento eu.

Esta semana foi pródiga em situações que cabem no sentido do pensamento de Einstein.

Mas porque no ano passado prometi a mim própria que não iria permitir que me prejudicassem sem lutar, independentemente das consequências, aqui estou eu, num belo sábado à noite, a preparar um dossier para lutar por aquilo a que tenho direito.



7 comentários:

Abobrinha disse...

Dá-lhe!!

Pink Poison disse...

FORçA!

NI disse...

Abobrinha e pink, continuo.

:)

Francisco o Pensador disse...

Ah mulher de Portugal! :)

NI disse...

Francisco, acordei tarde.

Eu Mesma! disse...

Parece-me muito bem :)

NI disse...

Eu Mesma, eu sei.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso