terça-feira, 10 de maio de 2011

Ou me engano muito...


Ou os "Homens da Luta" vêm para casa mais cedo.Não vejo grande hipótese de conseguir um lugar na final.

Enquanto adianto um trabalho para uma formação que vou dar vou-me entretendo a ouvir a 1ª semi-final do Festival da Eurovisão.

As votações vão começar dentro de pouco minutos e avanço já com 4 finalistas: Noruega, Suíça, Finlândia e Azerbaijão. Não me admira que a Hungria chegue à final  apesar da má sósia da Celine Dion que arranjaram.

Adenda:

E aqui estão os finalistas


Sérvia
Lituânia
Grécia (vá-se lá saber como)
Azerbaijão
Geórgia (os meus gostos devem andar pela hora da morte)
Suiça
Hungria (eu avisei)
Finlândia
Rússia
Islândia

E a melhor para mim, a da Noruega, ficou de fora.

O que vale é que o Festival de Eurovisão já não é o que era...




2 comentários:

A Minha Essência disse...

Aos anos que não vejo... enfim, que vença o melhor! ;)

NI disse...

Eu também já não via há uns anos.

Às tantas fui eu que dei azar.

:)

Nota - Gostei muito da música da Noruega (que não foi apurada) e da música da Suiça.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso