segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mas vocês sabem o que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo?

É de ter estado na última semana até cerca das duas horas da manhã a preparar uma acção de formação e ontem à noite, quando apenas faltavam meia dúzia artigos para comentar, tento abrir o ficheiro e aparece uma linda mensagem a dizer que tal não é possível por estar "danificado".

E nem a ajuda on-line de um menino querido que percebe da "poda" me ajudou.

Obviamente que estou muito bem disposta...

Fosga-se...


Nota 1 - Mas continuo numa de romantismo bacoco. Deve ser da menopausa. Só pode!!!

Nota 2 - Fiquem com uma cantora com quem me identificava quando era mais nova por duas ordens de razão: em primeiro lugar porque  tinha um corpinho como o meu (assim para o "ocupa espaço"), em segundo lugar porque tinha sempre um sorriso mesmo quando estava num mau dia.


2 comentários:

Eu Mesma! disse...

hum... muito bom :(

NI disse...

Bom? Um verdadeiro espectáculo...

:(

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso