terça-feira, 31 de maio de 2011

E alguém sabe o que uma mulher não perdoa?


Segundo um senhor que dá pelo nome de Charles Talleyrand-Périgord, tem tudo a ver com oportunidades perdidas.

Diz ele que "Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida".

Das duas uma, ou o Charles tentou seduzir mas levou sempre "tampa", ou nunca teve uma oportunidade.

É claro que há uma terceira hipótese: eu estar em dia "não" e a minha paciência para os homens estar muito, mesmo muito, limitada....




5 comentários:

Eu Mesma! disse...

O que uma mulher nunca perdoará?

Eis uma fantástica questão mas daquelas tipo... "o que nasceu primeiro... a galinha ou o ovo...."

não existe uma resposta única a esta questão... tudo depende da mulher... da pessoa que trai... das circunstâncias... do envolvimento.. do ambiente e acima de tudo... e o mais importante de tudo....

Tudo depende do que a mulher quer no futuro... e é sempre com base no futuro que uma mulher toma uma decisão dessas no presente....

Uma mulher racional e ponderada pode perdoar tudo como pode não perdoar nada... tudo dependerá do que se quer no dia seguinte!

:)

NI disse...

Eu Mesma, como estou numa de total ausência de ponderação e bom senso, a minha postura actual é mais ao menos esta: "Ok, é assim? Tudo bem. Ganhaste. Fica lá com a batata frita. Nem vais dar pela minha presença. Mas faz-me um favor: não me chateies a cabeça". Vá-se lá saber porquê estas frases têm sido recorrentes.

:)

Bloguótico disse...

Para quê socorrermos-nos das teses do senhor Charles Talleyrand-Périgord se a tua me parece mais prática?! :p

NI disse...

Bloguótico, prática para a outra parte é sem dúvida. Ganha sempre.

:)

só 1 mulher disse...

Pode ser tudo e nada, depende da pessoa e da situação.. mas assim de repente ocorre-me... traição e ser trocada por um homem...

;)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso