quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sobrevivi...

A mais um exame e já sei o diagnóstico, (FINALMENTE). Não é nada que provoque o meu desaparecimento precoce (já estava preparada pelo médico para o pior) mas que me vai dar algumas "chatices" no futuro. Mas agora é lidar com o problema de frente, como sempre.

Mas, e como tristezas não pagam dívidas, o mais importante é que terminei a tarde da melhor forma: numa esplanada de Espinho a ver o mar, ouvir a minha música e a ler aqueles meus livros de fazer chorar as pedras da calçada. Só faltou mesmo uma boa companhia. Mas tinha a minha que não é má de todo...

A música de hoje? Tem tudo a ver ( e nada a ver) com este post mas que ouvi, mais do que uma vez, (e cantei bem baixinho), enquanto vi as ondas a beijar a areia.



It's amazing how you can speak right to my heart
Without saying a word, you can light up the dark
Try as I may I can never explain
What I hear when you don't say a thing

CHORUS:
The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all

All day long I can hear people talking out loud
But when you hold me near,
You drown out the crowd (drown out the crowd)
Try as they may they could never define
What's been said between your heart and mine

CHORUS TWICE:
The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all

(You say it best when you say nothing at all
You say it best when you say nothing at all...)

The smile on your face,
The truth in your eyes,
The touch of your hand,
Let's me know that you need me







3 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Nina, fico extremamente feliz por saber que ficastes bem nos exames e que tudo irá correr pelo melhor (apesar dos pequenos e "aborrecidos" inconvenientes que vais passar a sentir, ou que já sentes).
Agora há que acreditar e manter a fé, não em Deuses como é óbvio, mas sim no poder da vida e da força interior.

Bjs

NI disse...

Felizmente ainda não sinto.

Levo um dia de cada vez e sem me preocupar muito com o futuro.

:)

Eu Mesma! disse...

Acho que qualquer palavra que te possa dizer soa a cliché pelo que... sabes que eu estou deste lado...

a uma mísera distância pelo que... espero que quando precisares... saibas que... podes sempre contar comigo :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso