terça-feira, 10 de maio de 2011

Pensamento do dia...dedicado à Djinn


Um dia desses, eu separo um tempinho
e ponho em dia todos os choros
que não tenho tido tempo de chorar.

Carlos Drummond de Andrade


E o pensamento de hoje é dedicado a uma mulher forte.

Que não tem medo de enfrentar os desafios.

Que não pára para chorar porque o tempo que tem é mais útil para lutar ou para dar a mão a uma amiga que tenha caído no chão.

Quis o destino que nos conhecessemos.

E nos últimos meses foi muitas vezes a mão que me ajudou.

Parabéns Djinn. Passa um grande dia.

E sei que davas tudo para...mas só tens que esperar dois ou três dias...



  E quantos não gostariam de ter quem amam bem perto...


"Sim é por amor.. que eu me dou sempre mais.. quando me olhas nos olhos.. como quem chama por mim.. Sim é por amor.. que eu me dou sem pensar na tua doce loucura.. de procurar a paixão.. hahaha.. quero sempre mais.. hahaha.. quero sempre mais.. Mas tu nem sempre vens.. outra paixão talvez... eu sei esperar e entender.. mas dói demais.. Eu dava tudo para te ter aqui.. Ao pé de mim outra vez...Sim é por amor.. que eu não sei dizer não quando me olhas nos olhos como quem chama por mim"





3 comentários:

tilida5ever design disse...

Um bem haja a essa mulher forte*

Djinn disse...

Minha amiga...um grande abraço e um beijinho...por tudo :)

JP disse...

Olá Ni :-)

Muitos parabéns para a Djinn e para a Amiga. :-)

Beijitos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso