quarta-feira, 18 de maio de 2011

...


Não sei o que escrever a não ser adeus.

Adeus "avó".

De ti ficará a imagem de um homem amável, terno e meigo.

De um homem que não conhecia as palavras "desonestidade", "rancor", "inveja", "traição", "corrupção", entre tantas outras que representam tudo aquilo que combateste com palavras e actos.

Foste, sem qualquer dúvida, um dos poucos homens com uma "coluna vertebral" ímpar que tive o prazer de conhecer.

Um exemplo de quem está na vida para servir os outros e não para servir-se.

Lembro-me, como se fosse hoje, o último dia em que estivemos juntos. Vimo-nos ao longe e com calma encaminhámo-nos em direcção um do outro. Demos um enorme abraço. Só passado algum tempo falámos. 

Sabes, um dia fiz um post a elogiar-te.

Hoje, faço um post a despedir-me de ti. E envolvo-te num enorme abraço com lágrimas sentidas. Sei que não gostarias que eu chorasse. Mas que queres? Sabes que sou uma "chorona".

Mas apesar desse meu defeito, sabes que terás um lugar cativo no meu coração e a melhor homenagem que te posso fazer é continuar a respeitar os princípios que me incutiste.

Obrigado S.C.


Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso