quarta-feira, 11 de maio de 2011

Let's twist...


Sinceramente estou na dúvida se o médico se apaixonou por mim ou pelos meus pulmões. E quando falo em pulmões falo daqueles orgãos que estão envolvidos pela pleura e que servem para abastecer o nosso sangue de oxigênio para além de tirar do sangue o dióxido de carbono (gás carbônico) e vapor de água, eliminando-os do corpo através do processo de expiração (para que não restem quaisquer dúvidas sobre que parte da anatonia estou a falar).

Mas, dizia eu, estou na dúvida (e enquanto escrevo estas palavras ainda não cheguei a qualquer conclusão) se o médico se apaixonou por mim ou pelos meus pulmões dado os exames que marca para ver aquelas duas metades negras (o que é normal face ao fumo que vai para lá).

Pensava eu que estava tudo decidido e eis que me marca para esta tarde mais um "batalhão de exames" aos ditos cujos. E, pelos vistos, vai ser toda a tarde.

E o pior é que quando lhe pergunto se vai ser doloroso ele responde: "nada que uma mulher como a senhora não aguente". Mau...mas que sabe ele sobre o que eu aguento ou deixo de aguentar. Respondi logo que se o exame meter agulhas e afins bem pode chamar a pessoa que se segue na lista.

E agora que estou a acabar de escrever já me convenci que ele se apaixonou pelos meus pulmões pelo que vou propôr um contrato de comodato e gracioso que é para despachar.

Ele que fique com os meus pulmões pelo tempo que entender e devolve-mos quando não precisar...ou se cansar...





Nota - Qem consegue dançar esta música que diga (mesmo que esteja no emprego pode tentar abanar as ancas que eu não digo nada ao chefe)


2 comentários:

mythic disse...

será que ele ta apaixonado pelos pulmões ou pelos peitos ????

NI disse...

mythic, é mesmo por aquelas coisas pretas do fumo. O homem deve ter qualquer trauma de infância com chaminés.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso