sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cada vez gosto mais das previsões astrológicas...






Só é pena os astrólogos não se entenderem...

Ora vejamos o que os astros reservam para os "peixitos" como aqui a "je".

Neste site, encontro isto:

"O seu estado de espirito continua sendo de grande comunicabilidade e vivacidade. E os seus esforços e dedicação até nas pequenas coisas trazem-lhe satisfação e resultados visíveis e notórios. "




Mas, se for a este, já diz isto:

"O ciúme poderá interferir na relação entre si e uma pessoa amiga por achar que esta presta mais atenção a outra pessoa do que a si."

Ora muito bem. Só não consigo entender em que medida a manifestação de ciúme pode trazer satisfação. Ainda por cima a alguém que não é ciumenta.


Acho que vou acreditar mais na minha própria previsão:

Amanhã é dia de compras e de limpezas em casa. Com um bocadinho de sorte, à noite está tudo arrumado e a menina irá ter tempo para se sentar e trabalhar um bocadinho nos textos para a acção de formação. E, se tudo correr bem, mesmo muito bem, a menina vai dormir toda a noite afastando de vez as insónias.


Quanto à música:

As pessoas da minha geração viveram numa altura em que a música portuguesa era aquela que mais passava na rádio, não existia "youtube", apenas existia a RTP (que tinha inúmeros programas de variedade com artistas portugueses) e não existia a FNAC ( pelo que a música importada era por encomenda - a minha sorte é que me dava bem com o gerente da extinta Philcolândia e lá arranjava em primeira mão alguns discos vindos de fora). Tudo isto para dizer que a escolha era muito limitada e não seria de estranhar que a maioria conhecesse as letras de José Cid porque era um dos cantores que mais passava na rádio.

Mas mais de vinte e cinco anos depois, ouço a minha filhota mais nova a cantar vários temas do José Cid, entre os quais este:





Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso