Imagem da net
Pancas todos nós temos, (umas mais assumidas que outras), mas se houvesse um óscar para as pancas mais esquisitas provavelmente já teria ultrapassado a Meryl Streep em número de estatuetas ganhas.
Como alguns de vocês já sabem tenho um problema de insónias recorrente. Nessas alturas aproveito para ler e ver televisão. Mas estes episódios não costumam durar mais do que dois ou três dias e a verdade é que a seguir durmo o chamado "sono dos justos".
Agora, o que já não é nada normal é passar por uns belos dois dias de insónias e na noite dedicada ao "sono dos justos" sonhar que estou a dançar esta música. Mais grave, ainda, acordar com a firme convicção de que tenho que dançar esta música.
Ora, isto levanta algumas questões sensíveis:
1 - O meu parceiro não dança (em 27 anos de casada nunca dançamos).
2 - Apesar de eu ter a mesma idade que a "menina" que aparece a cantar e a dançar, qualquer semelhança em termos corporais é pura fantasia.
3 - Ao contrário da "menina" que coloca o "menino" num bolso apesar de ter quase mais nove anos que ele, no meu caso é o maridão que me coloca num bolso apesar de ser mais velho do que eu um ano. É que o "desgraçado" não envelhece...
4 - A minha identificação com esta música é, no mínimo, inquietante...
Fosga-se...insónia volta. Estás perdoada!!!
2 comentários:
eheheh ... Eu diria que, insónias por uma "coisa destas", até vale a pena ! :))))))))
Agora, concordo que é pena não se poder satisfazer a "panca" ! rsrsrs
Bj. :))
.
Dorme bem... :p
Beijo (a modo que tentaste Xanax? diz que é bom!)
Enviar um comentário