quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sim, hoje estou perigosa...



Imagem da net

 
Antes que digam alguma coisa, sei muito bem que a imagem nada tem a ver com o teor do post. Mas tinha que dar alguma cor a tanta "escuridão". Ou melhor, façam de conta que é uma foto minha. Quem me conhece pessoalmente sabe que praticamente não há diferença entre o corpo da menina da foto e o meu. Pois ... 
Muito bem,

Segundo o dicionário de língua portuguesa da Infopédia, temos que:

- Trauliteiro é um nome masculino e pode assumir dois sentidos:

1. Pejorativo - designação dada aos monárquicos durante a Traulitânia
2. Popular - caceteiro

Considerando que a "je" é uma republicana assumida, afasto o sentido pejorativo assumo o popular.
 
Ora,

trauliteiro
nome masculino
1. pejorativo designação dada aos monárquicos durante a Traulitânia
2. popular caceteiro
(De traulito+-eiro)


trauliteiro In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2014. [Consult. 2014-04-09].
Disponível na www: http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/trauliteiro
- Caceteiro, também ele um nome masculino, tem os seguintes significados:
 
1. O que usa cacete
2. espancador
3. desordeiro
 
Definitivamente, hoje estou mais inclinada para os n.ºs 2 e 3.
 

4 comentários:

Same Old Guy disse...

Dezenas de pessoas com vontade de arriscar um comentário, mas não sabem como!!

Espera, eu tenho ali um livro de piadas sobre bêbados,, pode ser que ajude...

Olha esta:
"Estava uma mulher que não gostava de depilar as axilas no Metro, quando um bêbado sentado lá atrás diz:
- Bailarina, oh bailarina !
A mulher não entendeu nada, o bêbado continuou:
- Oh bailarina, bailariiiiina, olha pra mim bailarina.
Depois de um tempo, a mulher já fodida disse:
- Que bailarina, onde e que o senhor esta vendo bailarina??
O bêbado: - Se a senhora não e bailarina, como e que consegue botar o pé ai em cima ??

Beijo :D

NI disse...

Só comentas dessa forma porque sabes que ainda não inventaram forma de uma pessoa receber um murro através do computador.

:)

E não comentastes as pernas da moçoila. Tristeza, Spartacus...

Beijo

Same Old Guy disse...

Ah ah ah ah!!!! :p :p :p

cantinho disse...


Boa!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso