terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Homem de Signo de Peixes e o Amor


A pedido, aqui fica um resumo do homem de signo de Peixes.


Quando o homem dos Peixes compreende que está apaixonado, receia frequentemente a situação. Subestima o seu encanto e tem medo de ser rejeitado. Em consequência a sua aproximação é oblíqua até sentir que os seus sentimentos são retribuídos. É um amante romântico e gentil e tudo fará para que a sua companheira se divirta.


Tem uma tendência concreta para o caos e o esquecimento. É natural que se esqueça de um encontro ou que chegue tarde. Claro que se sentirá culpado depois e o seu sofrimento talvez seja desproporcionado ao esquecimento.


O homem de Peixes pode beneficiar muito, num sentido psicológico, de uma boa associação permanente, porque a sua vida precisa frequentemente de orientação. Além disso, há sempre uma tendência para escolher a saída mais fácil, em qualquer situação. Detesta confrontos pelo que opta muitas vezes pelo silêncio. No compromisso permanente, ele deve evitar a tendência natural para tomar o rumo da menor resistência quando sujam as dificuldades. É que, para ele, é bem mais fácil fugir que enfrentar as situações.


Mas, quando tiver uma mulher que o encoraje, deixará de sentir a falta de um objectivo. Embora seja uma pessoa simples, pode fazer desesperar as pessoas mais fortes, devido à sua falta de confiança e possível pessimismo. Precisa de uma parceira forte, que esteja disposta a dar-lhe o apoio necessário para aproveitar ao máximo as suas potencialidades.



Nota 1 - Estou a pensar seriamente a montar um gabinete astrológico, tais são os pedidos que me chegam. É que é uma área que dá dinheiro...


Nota 2 - Houve mais quatro pessoas que me pediram para escrever sobre o signo delas. O problema é que apaguei as mensagens sem tomar nota de todas. Agradeço que me mandem uma nova mensagem a dar os pormenores.

10 comentários:

Djinn disse...

tipo...bem q podias escrever sobre as mulheres Touro que sou eu!! :P

NI disse...

Ok.

É o que eu digo. Vou abrir um consultório, ahahahahahah

Djinn disse...

eh eh eh sabes no meu círculo familiar e de amigos tenho vários peixes...e credo mulher! parece um raio-X!

sempre quero ver o que sai no meu!

Abobrinha disse...

NI

Tens aqui outra toura. Mas eu poupo-te o trabalho: boa como o milho, inteligentíssima, dedicada, fiel, talentosa... e esses são os defeitos!

NI disse...

Abobrinha, hoje estás inspirada, ahahahahahah.

Ok, amanhã sai touro na rifa.

:-)

Abobrinha disse...

NI

É muita cafeína, recuperar do que me afligiu e responder a preconceitos no meu tasco (que nervos!). E muuuuuuuuuuuuuuita estupidez natural!

NI disse...

Já reparei, ahahahahah

Sadeek disse...

"
Não pensa no futuro, prefere viver o agora e aproveitar cada dia. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.

Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Sabe que é preciso alguns momentos de solidão para recarregar as energias. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras.

Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los."

Não sei bem se será verdade mas foi o que deu... ;)

BEIJOOOOOOOOO

NI disse...

Ahahahahahah, Sadeek, ruminas os problemas e não os resolves?


Precisas de ajuda?

:-)

Beijos

Bruna Melo disse...

Queria ter mais informações sobre o homem do signo de peixes? Como agrada-lo e conquista-lo?
Estou apaixonada e ñ como agir com ele.
Obrigada
bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso