quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A mulher do signo Touro e o Amor...




As mulheres do signo do Touro ganharam ao longo dos anos a reputação de serem as mais atraentes de todas, em relação aos outros signos do Zodíaco. O planeta que influencia o Touro é Vénus e, embora também influencie Balança, a sua influência sobre as pessoas daquele signo é mais directa.


As mulheres deste signo são muito determinadas, pensam cuidadosamente e não se deixam atemorizar quando tomam uma decisão, e quando a tomam raramente se deixam persuadir no sentido de a modificar.


A mulher deste signo certificar-se-á sempre do terreno que pisa antes de admitir que está apaixonada.


A sua palavra de ordem é a precaução, visto que uma rejeição a magoará mais do à maioria das mulheres.


A sua motivação psicológica numa relação amorosa centrar-se-á provavelmente na sua necessidade de segurança. Uma paixoneta transitória ou acidental não é para ela.


Normalmente, a mulher deste signo tem uma perspectiva convencional da vida, que transparece claramente na sua faceta amorosa.


Não se deixará entusiasmar pela simples experimentação sexual e logo que tenha formado uma associação, exigirá fidelidade ao companheiro.


Sexualmente é muitas vezes apaixonada, especialmente se Vénus – planeta que a influencia – recair no Touro ou no Carneiro.


Se o Touro for o seu signo ascendente, a sua atitude para com o seu parceiro será ainda mais intensa.


A mulher do signo do Touro tem uma tendência natural e instintiva para a possessão e terá que enfrentar esta característica da personalidade numa relação amorosa.

11 comentários:

Angelik disse...

Como o meu aniversário é no ultimo dia de Carneiro, uma vezes sou Carneiro outras Touro, mas tenho muitas coisas dos dois signos. É uma mistura explosiva!
Beijinhos

NI disse...

Angelik, mas que mistura.

Amanhá, sai a mulher carneiro.

:-)

Beijinhos

Abobrinha disse...

NI

1º parágrafo: que se lixe Vénus, porque eu sou boa todos os dias! (Vamos fingir que não estou mais sob influência da balança, porque realmente engordei um bocadinho e me sinto mal por isso)

2º parágrafo. DEterminada? Há quem me chame teimosa. E eu não quero saber!

3º parágrafo. Não: atiro-me por norma de cabeça sem ver bem a profundidade da água. Com os resultados que se têm visto.

Não sou nada convencional: sou muito aberta. Fidelidade não é sequer questão para mim: ou é ou não é! Não tolero ser traída, tira-me do sério e põe-me louca!

Sou possessiva? Completamente, mas não de modo doentio! E acho isso bom, porque significa que sou profunda nos meus sentimentos! Mas se a pessoa tem que ir... tem que ir e eu deixo. Porque reconheço que não se pode "lutar por" ninguém: só fica quem quer. E se eu tiver que ficar sozinha, por muito que me custe (e custa!), fico!

Ah, e esqueceste-te da parte em que eu sou genial! DIgo... em que a mulher touro é genial!

Sadeek disse...

É isto tudo e mais 3 toneladas de mau feitio... AHHAHA

BEIJOOOOOOOOOOO

NI disse...

Genial Abobrinha?

Peixes, sim, é genial ou não reunisse as características de todos os outros signos do zodíaco, eheheheheheh

Sadeek, mas as mulheres de peixes não têm mau feitio, pois não? São um docinho, eheheheheheh

pinxexa disse...

As carneirinhas são melhores Ni!!!!

Abobrinha disse...

NI

(com cara de quem não ententeu)

Peixes é genial? Mas eu não sou peixes! Esse teu horóscopo está completamente descalibrado!

NI disse...

Pinxexa, amanhã....carneiro. Está prometido.

Abobrinha, de borla querias o quê? Ahahahahah

Bjs

Abobrinha disse...

NI

Eu a cavalo dado também olho o dente! Sou muito exigente! E estou a precisar de uns miminhos! Como ninguém mos dá, dou eu, porque só posso contar comigo mesma!

Djinn disse...

Ni!!!
Acho que o meu signo não é mau de todo eheheheh ;)
Tem coisas bem fixes ;)

Anónimo disse...

como conquistar uma mulher de touro please .......

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso