terça-feira, 25 de novembro de 2008

É em Janeiro....em Gaia




A música que ouvem de fundo é de um grupo que me acompanhou desde 1977.

Vão fazer um espectáculo em Janeiro na minha cidade.

Mas o que acho verdadeiramente fantástico é a minha filha mais velha no fim-de-semana me ter pedido para arranjar bilhetes para ela, para o namorado e mais um grupo de amigos.

Não fazia a mínima ideia que esta grupo ainda conseguia cativar a geração mais nova.

Pelos vistos não vou sozinha ao espectáculo.

E aqui fica mais uma, para quem quiser recordar.






Golden Brown - The Stranglers

13 comentários:

Requiem disse...

Tu não percebeste...

O facto de pedir para arranjar bilhetes não implica que seja para irem contigo...HE HE HE HE

NI disse...

Nem eu quero isso.

Pensava é que era a única a ir ao concerto mas, segundo informações que tenho, os pedidos já são muitos.

:-)

pinxexa disse...

Ai são muitos pedidos?!

Ó diabo!Estou a ver que os tais 10 não vão chegar Ni!

;-)

NI disse...

Logo que um desses 10 seja para mim e outro para ti, está-se bem, hihihihihihihih

pinxexa disse...

E 3 para tua filhota!


ehehehee

Tinta Permanente disse...

Muito bom! Eu também ía ... bjs

mtheman disse...

tá visto que isto aqui é só mulheres com contactos :P

NI disse...

Tinta, quando souber pormenores, digo.

E que contactos Mtheman. Nem queiras saber.

:-)

Ricardo disse...

Aqui no Brasil, esse fenomeno tambem acontece...
O Grupo Roupa Nova, arrastou centenas e centenas de Jovens em um show. O grupo foi muito famoso, no inicio da década de 80.. !!

beijão ni.. veja minha nova postagem


wwww.forcadeexpressao.com

NI disse...

Ricardo, aqui em Portugal também se vive uma onda revivalista.

Quem iria imaginar que anos depois nomes como Carlos Paião e José Cid voltariam a ser ouvidos por gerações mais novas?

É um fenómeno interessante.

Já vi o teu novo post.

:-)

Bjs

FPM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FPM disse...

Bem, já que estamos numa de recordações, porque não passa pelo meu "tasco"? tenho cá p'ra mim que vais gostar... Contudo, não se afigura que aqueles venham cá actuar ;)

Aquele abraço

NI disse...

Francisco, se estás a falar dos Cult, já tive oportunidade de ouvir, ahahahahah.

Em Gaia tem-se realizado nos últimos tempos espectáculos com grupos dos anos 80/90 mas, de facto, os Cult não fazem parte da lista para os próximos tempos. Mas quando fizer serás avisado.

:-)

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso