sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A mulher de Carneiro e o Amor...



A mulher do signo de Carneiro é uma entusiasta. Possui grande gosto pela vida e está sempre pronta para experimentar coisas novas. As conversas em que ela entra são normalmente engraçadas e interessantes.


A mulher deste signo cria facilmente amizades.


Chegando à conclusão de que se apaixonou não desperdiçará tempo a demonstrar os seus sentimentos. Como vive a sua vida com grande intensidade, é-lhe fácil apaixonar-se ou desapaixonar-se.


A paciência não é certamente uma das suas virtudes e, portanto, ela deve tentar adoptar uma atitude mais racional nos seus assuntos privados.

É importante para ela o facto de evitar mostra-se agressiva nas suas relações com o sexo oposto. De outro modo, o homem poderá achar a sua franqueza como pouco feminina, especialmente se for muito convencional, ou sensível, ou ligeiramente inibido.


Fundamentalmente, ela é franca e não gosta de desperdiçar tempo com banalidades. Mas também se deve lembrar que se não for discreta poderá estragar algumas das suas hipóteses.


Deve ter muito cuidado em não magoar o homem que por si estiver apaixonado.


O seu maior defeito é o egoísmo emocional. Infelizmente ela tende a considerar as suas necessidades e sentimentos superiores aos dos outros. Frequentemente emprega quaisquer meios de que disponha com o fim de obter os resultados ou as condições que deseja ardentemente, sem pensar muito nos obstáculos humanos ou doutro género que tem que enfrentar.


É apaixonada e, embora sexualmente generosa, deve assegurar-se de que é igualmente franca noutros aspectos das suas relações. Na maior parte dos casos, o seu parceiro terá uma vida sexual plena com ela, mas poderá descobrir que não recebe o apoio psicológico ou ajuda prática que são necessários para a sobrevivência positiva da sua associação. Talvez seja mais fácil para ela comprometer-se sexualmente do que emocionalmente. Muitas vezes possui necessidades sexuais intensas, mas um envolvimento emocional profundo pode tornar-se uma fonte de conflitos, porque ela precisa de uma certa liberdade pessoal.


Não será portanto fora de vulgar que a inquietação a domine quando casada ou duradouramente comprometida, especialmente se o seu companheiro é demasiado exigente do ponto de vista emocional.


A mulher deste signo adora a vida e tenta extrair dela o máximo.

4 comentários:

pinxexa disse...

Oui c'est moi!...

;-)

beijoka

NI disse...

Eu sei, eheheheheheh

Tulicreme disse...

Também sou eu... completamente! :)

NI disse...

Tulicreme e eu sou lá mulher de andar a mentir, ahahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso