quarta-feira, 11 de abril de 2012

Do que não entendo...

Como existem pessoas com pachorra para estar o dia inteiro a falar da vida alheia. Ainda se fosse para dizer bem...



imagem recebida por mail

3 comentários:

Confuskos disse...

A avó do meu melhor amigo, que nos últimos 30 anos da sua vida foi viúva, vivia numa casa estreita de primeiro andar, mesmo em frente à da minha avó (mal elas iriam suspeitar que eu e ele nos ia-mos tornar tão amigos) e ela costumava dizer-lhe:

"Eles há dias, diziam isto ali em baixo... blá, blá blá... mas sabes filho eu até fui para o primeiro andar só para eles não darem por mim!!)

;)

Beijinho senhora das perguntas*

AC disse...

Se tivessem mais que fazer e menos tempo livre, cuscavam menos e falavam menos da vida alheia...digo eu, que sou uma rapariga ocupada e com pouco tempo livre para me dedicar a essa actividade:)

Sam disse...

Se conhecesse a minha sogra, o que a mulher não tem para falar dos outros inventa de mim, lol, nunca fez nada da vida a não ser estar em casa e ainda tem lata de dizer que não limpava a casa durante a semana, que limpassem as filhas no fim de semana e cozinhassem. A mulher toda a vida só fazia comida e passava aferro, o resto do dia sentada a criar rabo no sofá. Nunca fez nada e agora ainda menos, logo só fala mal e da vida dos outros, lá está, fosse ela inteligente e arranjasse emrpego, se calhar tinha amigas, que nem isso, ninguém a atura.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso