segunda-feira, 26 de março de 2012

Paixão assolapada...

Batimentos cardíacos acelerados, tremor nas mãos, rubor na face, euforia desenfreada...

Reconhecem estes sintomas? Segundo os entendidos são os sintomas de quem vive uma paixão.

Ora, nos últimos anos eu vivo uma "paixão assolapada". Ou melhor, alguém tem uma "paixão assolapada" por mim mas eu é que tenho os sintomas.

Confusos? Pois, consequência da dita paixão que já nem me deixa escrever algo que faça sentido.

Vejamos:

As insónias estão para mim como a TPM está para a maioria das mulheres. Todos os meses lá vêm visitar a menina durante cinco ou seis dias. Eu acho que é paixão e daquelas assolapadas. Ora, que a Sr.ª Insónia tenha uma "paixão assolapada" pela minha pessoa nem me aflige muito (é sempre bom saber que conseguimos despertar a paixão em alguém principalmente quando chegamos aos "entas"). O que já não acho piada nenhuma é que ela faça a festa e apanhe as canas e os sintomas fiquem todos para o meu lado. É que no terceiro dia as arritmias começam, bem como o tremor nas mãos, o rubor na face e a euforia desenfreada (graças às doses de cafeína que sou obrigada a ingerir para me manter em pé). E pergunto eu: qual o proveito que retiro desta paixão? Alguém me responde? E as olheiras? Sim, mulher que se preze não gosta de mostrar ao mundo que passou a noite em claro (a não ser que seja por uma boa causa o que não é, definitivamente, o caso).

Tudo isto para dizer simplesmente que o dia nem a meio vai e já estou cansada e que dava tudo para estar neste momento a dançar este tema da mesma forma que a menina que aparece no vídeo. Como não posso vou tomar o meu 5º café e venho já...

8 comentários:

Confuskos disse...

Não te invejo a "Paixão"!! :(

O corpo e sobretudo o cérebro precisa de descansar!! Se já tentas o médico (e há bons produtos para dormir, embora nunca tenha experimentado, mas ainda vou a tempo) sempre podes tentar as ditas medicinas alternativas!! Acumpultura e essas coisas!! A não ser que tenhas medo das agulhas!!? :)

Beijinho amiga e... desejos de bons sonhos!!

AC disse...

normalmente durmo pouco e de vez em quando tenho insónias, o stress associado à impossibilidade de conseguir dormir é que faz com que fiques nervosa, acelerada, o café trás as arritmias..já tentaste quando tens insónias, levantares-te e ires fazer alguma coisa que gostes e seja útil, mesmo que seja às quatro da manhã?
Experimenta ires ver um filme, ler, ir até ao PC, ou passares a ferro, ou outra coisa chata mais útil..vais ver que o sono chega. se não o podes vencer, junta-te a ele, este é o meu lema, e na cama é que não fico:)

NI disse...

Confuskos, que não invejavas não é novidade. E recuso-me a tomar drogas para dormir. A D. Insónia pode ser teimosa mas eu também sou.

AC, eu já reconheço os sintomas quando recebo "tais visitas" e preparo-me. Em primeiro ligar nunca tento adormecer porque só serve para me enervar. Passar a ferro? Fosga-se...também não é alternativa. Geralmente aproveito para ler enquanto ouço música e, de quando vez, coloco a "noitada de cinema" em dia.

:)

Beijo

A Minha Essência disse...

Como te compreendo. Sofro do mesmo.
Quando assim é, leio.

Kiss

AC disse...

Traz* correcção de erro, só agora reparei no que escrevi..sorry:)

toto61 disse...

Gosto desta musica.Já nem me lembrava....
A menina dança???

Eu Mesma! disse...

Eu ferro a dormir que nem um bebé :)
Não há cá insónias nenhumas mesmo :)

NI disse...

Essência, geralmente é o que faço. :)

AC, se eu fosse pedir desculpa por todos os erros que dou por escrever à pressa. :)

toto61, bem tentei. Mesmo sem par. :)

Eu Mesma, é nestas alturas que um sentimento feio me assola: a inveja. :)

Beijos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso