Já Ni, essa sociedade normalmente existe todos os anos, por alturas do mês do Natal ou em situações de catástrofes naturais, é ver a sociedade a ajudar-se sem crises nem dificuldades que se sobreponham! Por isso mesmo deixei de oferecer prendas a adultos no Natal e decidi que todo o dinheiro que pudesse gastar com eles iria dividir durante todo o ano e doar a instituições de caridade que mais me sensibilizassem e assimo tenho feito, desde o ano passado e continuarei...assim deus me ajude! Beijocas nossas ;)
Bem... homens com h pequeno pensei imediatamente em seres humanos do sexo masculino. Por isso... ajudar eu?? suportar, eu ?? A minha palavra de ordem é "a grande fuga" ehe :D Bjs
3 comentários:
Já Ni, essa sociedade normalmente existe todos os anos, por alturas do mês do Natal ou em situações de catástrofes naturais, é ver a sociedade a ajudar-se sem crises nem dificuldades que se sobreponham!
Por isso mesmo deixei de oferecer prendas a adultos no Natal e decidi que todo o dinheiro que pudesse gastar com eles iria dividir durante todo o ano e doar a instituições de caridade que mais me sensibilizassem e assimo tenho feito, desde o ano passado e continuarei...assim deus me ajude!
Beijocas nossas ;)
Bem... homens com h pequeno pensei imediatamente em seres humanos do sexo masculino.
Por isso...
ajudar eu??
suportar, eu ??
A minha palavra de ordem é "a grande fuga"
ehe :D
Bjs
Isso é uma utopia, a não ser em situações extremas como menciona a Karochinha
1 beijinho
Enviar um comentário