segunda-feira, 26 de março de 2012

A dança da vassoura...



Ou como se dizia no século passado a "dança dos encalhados".

A propósito do post anterior devo dizer que sou daquelas pessoas que é capaz de estar horas seguidas a dançar.

Antes de me casar não havia fim-de-semana em que não desse o "gosto ao pé" E nos velhinhos bailes de garagem o slow era obrigatório.

Infelizmente o meu marido não está pelos ajustes. Não gosta de dançar e nunca dançámos  juntos desde que estamos casados. No ano passado, ( por milagre só pode) , estava eu na pista de dança com um casal amigo e olho para o lado e ele lá estava, num cantinho escondido, a dar uns passos ao som da música. Pelo menos conseguiu que eu ficasse a olhar com ar aparvalhado.

Resumindo, há 25 anos que não danço um "slow" mas ainda não perdi a esperança. Quem sabe, quando ele for velhinho e não se aguente das pernas ele se agarre a mim e eu aproveito e coloco uma música bem romântica.

Pois, Ni, fia-te na "virgem a correr de sapatilhas"... Agarra mas é numa vassoura que dá o mesmo efeito.


Enquanto isso, ouço esta música que se pode dançar sem acompanhante porque basta saltar para dar o mesmo efeito.

6 comentários:

AC disse...

Adoro dançar e por acaso todas as minhas companhias... namorados ou não, nenhum gosta de dançar, é raro encontrares um que goste, por isso não te sintas triste é muito mais frequente do que tu pensas.:)

Petra disse...

Eu gostava era de dançar tão bem como o meu gaiijo! beijo

NI disse...

AC, se ao fim de 25 anos continuava triste por não dançar estava feita. :)

Petra, pior é já não saber dançar e eu nem dançava mal. Mas o que interessa é que os dois dancem. Muito...

Beijos

Confuskos disse...

EM DEFESA DOS HOMENS QUE NÃO DANÇAM (sobretudo em público)...

A culpa nem sempre é nossa! Uma mulher que conhece bem o "lado esquerdo da cama onde se deita" saberá negociar o inegociável (dentro dos limites, claro) e contornar a questão!! ;)

Beijinho*

Sam disse...

Só agora é que me apercebi que também nunca dancei com ele, 6 anos e nunca dançamos juntos... :D não me faz diferença, assim não tenho de confessar a verdade feia, que tenho pés de chumbo! XD

NI disse...

Confuskos, a culpa nunca é vossa. E porquê o lado esquerdo da cama? também têm lugar reservado? :)

Sam, ninguém tem pés de chumbo. Se estivermos em boa companhia, basta que nos deixemos envolver pela música e parecemos borboleta. :)

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso