quinta-feira, 22 de março de 2012

Diálogos Improváveis II



- Não sei o que fazer para o esquecer...

- Esquecer quem?

- O meu grande amor?

- Ahahahahah. Amor? Mas não sabes que o amor é um sonho e que tu és apenas uma sonhadora? Deita-te, dorme um belo sono e de manhã não te vais lembrar de nada...


Digam lá que não era mais fácil. Claro que era mas temos esta eterna mania de complicar.


E por falar em amor, sonho e sonhador fiquem com este tema que foi lançado no longínquo ano de 1985.

4 comentários:

pedro ferreira disse...

NI já tiveste o mérito de me por a ouvir José Sid logo de manhã e de me fazer descobrir outras pérolas do mesmo.
Sabes ainda bem que o amor não é um sonho porque eu não sonho todos os dias e às vezes sonho e não me lembro. Acho que passaria a vida a ir buscar o sono, e a rezar para que durante o mesmo o amor aconteça.

Um abraço

Pedro Ferreira.

SuperSónica disse...

Se fosse assim tão fácil...

A Minha Essência disse...

Risos... era bom era. No entanto, acredito que somos nós quem empolamos mais as coisas do que realmente são.

Kiss

NI disse...

Pedro, eu não quero que te falte nada. E nos meus dias bons acabo por partilhar da tua opinião. :)

SuperSónica, era uma maravilha. Mas, na verdade, as relações não são nada complicadas.

Essência, claro que somos.

Beijos a todos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso