sexta-feira, 16 de março de 2012

O Sexo e o Álcool ...

"Cientistas norte-americanos descobriram que, tal como muitos humanos, também as moscas macho refugiam-se álcool quando rejeitadas pelas fêmeas. Ao contrário, as moscas sexualmente satisfeitas abstêm-se de beber."  (ler notícia do JN aqui)

E o que acontece às fêmeas rejeitadas pelos machos?

Será que se refugiam nas compras?

Considerando que o vinho é das poucas coisas que não viu o IVA aumentado quer-me parecer que face à crise é capaz de ser uma solução bem mais em conta...

É claro que bem melhor seria que não andasse meio mundo frustrado.


5 comentários:

GATA disse...

Moscas alcoólicas??? Eu vou ali matar-me e já volto...

(eu bem digo que estes "estudos" são uma perda de tempo e de dinheiro!)

Eli disse...

Será que se refugiam?!

:)

Confuskos disse...

Mais um motivo para condenar à morte as moscas!! O vinho é meu xô!

Bjo*

Petra disse...

Uuhhhhaaauuu olha os moscardos sabem-na toda!!! hahha

Tinta Permanente disse...

Nem as moscas fêmea os aturam, lol

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso